Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prevent Senior

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 17%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prevent Senior

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de março de 2017.

Entrevista: No inicio achei o processo tranquilo e fique bem a vontade, mas, precisam melhorar a dinâmica com os candidatos. Uma seguestão: o gestor poderia participar do processo.

P: Diga um defeito seu.
    R: Teimoso e com medo de falar em público.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de enfermagem I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido composto por prova teórica + redação. A correção foi feita no ato da prova e caso o candidato fosse aprovado passaria pela entrevista com o RH e com o Enfermeiro(a) gestor responsável pelo recrutamento. Processo rápido e objetivo sem dores de cabeça ou qualquer outro transtorno. Excelente experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Momentos marcantes durante a experiência profissional na área.

Entrevista de emprego para Agente de Suporte Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi detalhado por contato telefônico antecipadamente. As recrutadoras foram receptivas e deixaram todos os detalhes da vaga claros na entrevista presencial. Recebi a resposta do processo via email na semana seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a área da gerontologia?
    R: Me identifico com a área da saúde desde adolescente e morei com meus avós por muitos anos, participando ativamente do cuidado. Essas experiências pessoais despertaram meu interesse.

• Recebi

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, porém muitas perguntas pessoais, que acho desnecessárias Mas o RH em sí é bem atencioso. Não exigiram muitas coisas. Achei mais estranho questão da indiscrição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre, com quem eu morava, profissão de quem morava comigo, onde trabalhava, quanto ganhava...
    R: Respondi todas.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior.

Entrevista: Muitas pessoas para entrevista Tivemos que ser entrevistados na frente de cada um um pouco desagradável Mas bom processo seletivo com muitos testes para uma boa seleção

P: Como vc gostaria de ser tratado na 3 idade
    R: Como carinho e atenção, da mesma forma que seria tratado se tivesse menos idade

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei ruim uma dinâmica sem muito sentido, no qual não dava pra identificar o que elestá estavam avaliando. Entrevista muito básica como nome,Onde mora e última experiência mais em poucas palavras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas e rápidas a entrevistadora cortava quando via que a pessoa ia demorar.
    R: Rápidas e diretas

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Não achei muito difícil ... Preenchi um questionário com documentação e informações pessoais, fiz uma redação com tema livre, uma prova de Excel básico, e entrevista com psicóloga, muito simpática, mas infelizmente não consegui a vaga. Quando falou o salário, fiquei anestesiada de tão alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar uma situação de dificuldade, na minha rotina profissional
    R: Erros de interpretação de legislação, onde recolhemos impostos indevidos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Em comparação a outros processos achei muito satisfatório. Apenas um pouco cansativo aprox. 4 dias indo e realizando entrevistas e testes diversos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer nas horas vagas
    R: passar o dia com minha filha e família em geral

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de março de 2018.

Entrevista: Ótima entrevista. A analista de rh foi muito simpática, fez perguntas sobre minha experiência profissional etc. Há uma redação e teste de múltipla escolha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a empresa pode esperar de você como colaboradora?

Negociação: Não, já foi pré-estipulado.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Olímpia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei um pouco demorado, diz 3 processos, poderiam diminuir o tempo até a conclusão do processo. Levei mais de um mês pra fazer todo processo

P: Nenhuma

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.