Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prevent Senior

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 14%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prevent Senior

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O gestor da área mal olhou para mim, e quem fez as perguntas foi um outro colaborador. As perguntas foram muito primárias. A entrevista foi interrompida por outro colaborador para fazer uma pergunta de trabalho.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom foram muito atenciosos a empresa é muito boa gostei bastante eles perguntam coisas básicas o salário é bom eu gostei bastante fiz quatro entrevistas atr5ser cojttstada

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Um pouco enrolado, fiz a entrevistas em varias unidades, com dinâmica, conversação , preenchimento de fichas, redação, acho que fiz umas 6 entrevistas , cada uma em um lugar diferente

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bem rápido pois estavam com urgência. Mas em todo o momento houve informação. Fui abordada pelo linkedin e o contato restante foi por e-mail e presencial. Porém, não ficou claro que a vaga precisava de alguém com boa skill no pacote adobe.,

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem legal e diferente de outros lugares, muitas dinamicas e tambem uma otima integração, algo que não tinha visto em outro lugar, muito orgulho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais seus objetivos pessoais
    R: crescer e nunca se conformar com nada!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de março de 2017.

Entrevista: No inicio achei o processo tranquilo e fique bem a vontade, mas, precisam melhorar a dinâmica com os candidatos. Uma seguestão: o gestor poderia participar do processo.

P: Diga um defeito seu.
    R: Teimoso e com medo de falar em público.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de enfermagem I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido composto por prova teórica + redação. A correção foi feita no ato da prova e caso o candidato fosse aprovado passaria pela entrevista com o RH e com o Enfermeiro(a) gestor responsável pelo recrutamento. Processo rápido e objetivo sem dores de cabeça ou qualquer outro transtorno. Excelente experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Momentos marcantes durante a experiência profissional na área.

Entrevista de emprego para Agente de Suporte Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi detalhado por contato telefônico antecipadamente. As recrutadoras foram receptivas e deixaram todos os detalhes da vaga claros na entrevista presencial. Recebi a resposta do processo via email na semana seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a área da gerontologia?
    R: Me identifico com a área da saúde desde adolescente e morei com meus avós por muitos anos, participando ativamente do cuidado. Essas experiências pessoais despertaram meu interesse.

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, porém muitas perguntas pessoais, que acho desnecessárias Mas o RH em sí é bem atencioso. Não exigiram muitas coisas. Achei mais estranho questão da indiscrição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre, com quem eu morava, profissão de quem morava comigo, onde trabalhava, quanto ganhava...
    R: Respondi todas.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior.

Entrevista: Muitas pessoas para entrevista Tivemos que ser entrevistados na frente de cada um um pouco desagradável Mas bom processo seletivo com muitos testes para uma boa seleção

P: Como vc gostaria de ser tratado na 3 idade
    R: Como carinho e atenção, da mesma forma que seria tratado se tivesse menos idade

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.