Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prevent Senior

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 15%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prevent Senior

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, porém muitas perguntas pessoais, que acho desnecessárias Mas o RH em sí é bem atencioso. Não exigiram muitas coisas. Achei mais estranho questão da indiscrição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre, com quem eu morava, profissão de quem morava comigo, onde trabalhava, quanto ganhava...
    R: Respondi todas.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior.

Entrevista: Muitas pessoas para entrevista Tivemos que ser entrevistados na frente de cada um um pouco desagradável Mas bom processo seletivo com muitos testes para uma boa seleção

P: Como vc gostaria de ser tratado na 3 idade
    R: Como carinho e atenção, da mesma forma que seria tratado se tivesse menos idade

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei ruim uma dinâmica sem muito sentido, no qual não dava pra identificar o que elestá estavam avaliando. Entrevista muito básica como nome,Onde mora e última experiência mais em poucas palavras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas e rápidas a entrevistadora cortava quando via que a pessoa ia demorar.
    R: Rápidas e diretas

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Não achei muito difícil ... Preenchi um questionário com documentação e informações pessoais, fiz uma redação com tema livre, uma prova de Excel básico, e entrevista com psicóloga, muito simpática, mas infelizmente não consegui a vaga. Quando falou o salário, fiquei anestesiada de tão alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar uma situação de dificuldade, na minha rotina profissional
    R: Erros de interpretação de legislação, onde recolhemos impostos indevidos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Em comparação a outros processos achei muito satisfatório. Apenas um pouco cansativo aprox. 4 dias indo e realizando entrevistas e testes diversos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer nas horas vagas
    R: passar o dia com minha filha e família em geral

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de março de 2018.

Entrevista: Ótima entrevista. A analista de rh foi muito simpática, fez perguntas sobre minha experiência profissional etc. Há uma redação e teste de múltipla escolha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a empresa pode esperar de você como colaboradora?

Negociação: Não, já foi pré-estipulado.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Olímpia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei um pouco demorado, diz 3 processos, poderiam diminuir o tempo até a conclusão do processo. Levei mais de um mês pra fazer todo processo

P: Nenhuma

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior.

Entrevista: Difícil, Fui em um mutirão preenchi a ficha e falei com uma psicologa, depois de uma semana outra entrevista de apresentação pessoal, teste psicológico, redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre vc, pontos fracos e fortes.

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Pessoas bem simpáticas. Em grupo. Clima descontraído. Sem muito conhecimento específico porque eles dão treinamento. Mas de uma forma geral tudo muito esclarecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre experiência de trabalho e um acontecimento marcante em atendimentos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prevent Senior, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bem elaborado, com os testes psicológicos e apresentação individual na primeira etapa. A segunda, uma rápida apresentação, participação de dinâmica de grupo e finalizando com a entrevista com as gestoras da operação. O único ponto contra é eu ter recebido e-mail de aprovação num primeiro instante, mas sem mais orientações. Questionei, após alguns dias a entrevistadora e uns 5 dias após o envio, recebi e-mail impessoal falando que eu não seria aproveitado. Fiquei com cara de "ué" e nem prossegui, já que não respondiam meus e-mails. Para mim, a credibilidade do processo ficou comprometida com esse desfecho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz levantar da cama num dia chuvoso, para enfrentar transporte público, gente mal educada para trabalhar?

• Não Recebi

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.