Como é trabalhar na Prevent Senior?

Boa experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa dava muita oprtunidade de crescimento para os funcionários. Talvez por ser uma empresa nova, muitas portas se abriram e cresceu muito de uns anos para cá.

Contras: Mesmo sendo uma empresa que dava oportunidade para os funcionários, a gerência, por ser familiar, atrapalhava um pouco para o crescimento. Pensamento de empresa pequena, sendo que estava se tornando um empresa grande.

Prevent Senior

Auxiliar de Atendimento

Prós: Empresa dinâmica, excelente para conhecimento profissional. Em um cargo, independente do nível hierárquico, se aprende todos os processos ligados a todas as áreas, ou seja, desta maneira todos os colaboradores são muito bem alinhados.

Contras: Acho que em 2 anos que estou na empresa Prevent Senior, nunca ocorreu situações em que me senti chateada com a cultura organizacional. A empresa é sensacional.

Acolhimento

Jovem

Prós: Carga horária acessível, diversas unidades, diversas oportunidades nos vários cargos, trabalho dinâmico, acolhedor, transparência e aprendizado.

Contras: Falta de senso de equipe, cargos mais altos não te acolhem, não há treinamento, aprendiz não tem muitas oportunidades, falta de local para a boa atuação do funcionário.

Cada dia mais difícil para trabalhar

Médico

Prós: Bons profissionais fazem parte do corpo clínico de todas as especialidades. Núcleos bem equipados. Núcleos bem localizados, geralmente próximos a estações do metrô, de fácil acesso para médicos e funcionários . Estacionamento gratuito para funcionários.

Contras: Há 5 anos sem reajuste. PJ com obrigações de Clt Controle rigoroso sobre pedidos de exames, encaixes a todo momento é muitos pacientes agendados por hora. O médico tem 5 minutos para atender um paciente idoso que demanda bastante tempo e atenção.

Conselhos para presidência: Pensar no atendimento humanizado do paciente.

Empresa completamente fora de padrão para se trabalhar e ter uma saúde mental

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas o salário e os beneficios, o único motivo pelo qual os colaboradores ali se encontram sao valores financeiros, péssima pra se trabalhar, Infelizmente não há nenhum ponto positivo a mais que possa citar.

Contras: Gestão desastrosa, não existe treinamento apenas cobrança, administração péssima, sem nenhuma base, nenhuma competência, objetivo é enlouquecer o colaborador, afinal nessa empresa todos tem que ter bola de cristal, afinal você é jogado nos setores sem nenhuma orientação...

Conselhos para presidência: A presidência poderia acompanhar mais de perto a visão do colaborador afinal acredito que apenas tem a versão do auto escalão da administração... E eles são justamente o maior problema da empresa. Acredito que a empresa cresceu rapidamente e as pessoas que se encontravam receberam oportunidades grandes demais para o seu potencial, é clara de se vê uma gestão despreparada, sem competência, sem conhecimento, potêncial nenhum para gerir uma equipe. Gestores lamentáveis.

Boa porem desorganizada

Líder de Atendimento ao Cliente

Prós: Ótimos benefícios e descontos para funcionarios, sem problemas com pagamentos inclusive hora extra, e oferece bons treinamentos. Diálogo aberto com gestores.

Contras: Sem organização nos setores em geral atribuindo aos funcionários tarefas alem das suas obrigações, sem ordem para estipular metas ou prazos, tudo sempre em cima da hora E mudando sempre

Conselhos para presidência: Vejam quem realmente trabalha a mais e quem está sugando da sua empresa

Ótima empresa

Monitor de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo plano de carreira Oportunidade de crescimento Ótima gestão Espaço amplo Ótima localização Variedade de ambiente Disponibilidade de trocas

Contras: Falta transparência Longe da estação Falta trabalho em equipe Falta de transparência nos brindes disponibilizados Terceirização de diversos setores

Empresa cordial e totalmente correta.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são valorizados existe plano de carreira oportunidades internas , A empresa é cordial o salário é pago em dia e as vezes até antes da data prevista de pagamento.

Contras: Na empresa de um modo geral a gestão da diretoria é de uma forma e a coordenação de outra o que as vezes acontece das decisões serem instáveis e mudam a todo momento.

Uma verdadeira avaliação

Assistente de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa, com ótima infraestrutura, possibilidade de crescimento. Oferta muitos benefícios, sorteios diariamente. Ótimo salário com pagamento em dia. Presidência mantém contato com a empresa geral.

Contras: A gestão é ótima porém a coordenação da central de atendimento é péssima, com muito coleguismo e regalias para amigos. O suporte é um pouco fraco, apenas dois ou três sabem informar o conteúdo correto.

Conselhos para presidência: Verificar mais o canal de denúncias da empresa, para assim modificar a coordenação, pois assim a empresa que já é ótima ficaria ainda melhor.

Empresa muito boa.

Prós: Pagamento e benefícios em dia, cuida do colaborador interno. Sempre tem eventos, sorteios de camisas, ingressos. No geral uma empresa muito boa.

Contras: Empresa aonde um crescimento real apenas se da se você "babar ovo " do superior. Existe privilégios para quem conhece diretoria entre outros. Deveriam focar mais nas habilidades dos profissionais.

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.