Como é trabalhar na Prevent Senior?

Foi bom até certo ponto.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios muitos bons. A empresa oferece diversas premiações para os funcionários. Na minha unidade(Pinheiros) era bom de se trabalhar.

Contras: Gestão como sempre ruim e poucas oportunidades de crescimento. Farmácia sempre desfavorecida com relação aos outros setores. Escala sem.muita flexibilidade de negociação com a gestão.

Gostei de trabalhar lá.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, os donos gosta de investir nos funcionários, tem bons benefícios, salário bom, e os horários são ótimos, é os horários tbm é bom

Contras: Além de ser uma empresa boa, alguns gestores não valoriza seus funcionários e trabalho, depende de cada gestor né, tem uns que é bom outros nem tanto

Empresa agradável

Auxiliar de TransporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários me acolheram muito bem, a coordenação e direção são muito bons, me senti em casa, é uma das poucas empresas que eu sinto orgulho de ter participado, e ao mesmo tempo vontade de voltar a trabalhar.

Contras: No tempo em que eu fiz parte da empresa, eu me senti a vontade com todos, e eu não saberia apontar nenhum ponto negativo, foi uma das melhores empresas em que eu já fiz parte

Conselhos para presidência: Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.

Avaliação Auxiliar de sala

Auxiliar de Salas

Prós: Os pontos positivos são: salário, tempo de trabalho, tipo de trabalho. Os pontos positivos são: salário, tempo de trabalho, tipo de trabalho.

Contras: Os pontos negativos são: poucos benefícios, lidar com idosos (que é bem dificil), etc. Os pontos negativos são: poucos benefícios, lidar com idosos (que é bem dificil), etc.

A empresa melhor do mundo Prevent sênior

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A melhor empresa q ja trabalhei eu amo muito essa empresa com fé em deus eu vou volta porque e uma empresa q da oportunidade de crecer... Parabéns Prevent essa empresa e 1000 kkkk daqui a 6 mês com fé em deus eu vou voltá pq eu nunca vir neuma empresa boa que nem a Prevent pagar certo no dia certo.... Nota mil

Contras: Não tem q falar de pontos negativos da Prevent sênior. Uma empresa Boá dessa pra mim só foi coisas boas q passei nesse 4 ano de Prevent sênior

Sem plano de carreira

Concierge Júnior

Prós: Benefícios ao colaborador, como ingressos para shows, jogos e cinema e parcerias que dão descontos, além da parceria com o sesc. Ótima festa de final de ano. Paga bons salários, para alguns cargos acima da média do mercado.

Contras: Cargos de chefia com pessoal despreparado. Empresa valoriza mais as indicações que a qualificação do funcionário, promovendo ou contratando pessoas indicadas e deixando de valorizar pessoas que já estão na empresa e fazem um bom trabalho.

uma excelente empresa em se trabalhar quem tem a oportunidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: excelente empresa para se trabalhar, respeito aos funcionários uma boa coordenação, você é valorizado pelo trabalho que apresenta, não tenho nada a reclamar foi uma excelente empresa que me acrescentou muito profissionalmente

Contras: não há pontos negativos, há uma gestão muito boa, uma empresa dinâmica há muitas mudanças porém não vejo como ponto negativo, devido ao mercado de negócios também necessitar essas medidas.

Conselhos para presidência: respeito e comprometimento

Neutro demais.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Localização.

Contras: A equipe não ajuda muito.

boa

Prós: Ótimos benefícios,localização boa, qualidade de vida excelente, empresa procura visar o funcionário com campanhas motivacionais e brindes, shows

Contras: Falta de gestão , promoções a base de amizade, gestores despreparados, faltam treinamentos e feedbacks, gestores sem informações ou conhecimentos do proprio produto

Excelente empresa

Recepção

Prós: Empresa paga em dia, trabalha 6x1 6hs por dia. Gestora excelente, oportunidade interna, motiva os colaboradores com premiações e sorteios mensais, o plano de saúde é ótimo da própria empresa

Contras: Pelo plano de saúde ser da própria empresa, alguns profissionais não leva muito a sério as queixas de saúde de colaboradores por achar que todos vão ao médico na intencO de pegar atestado. Acho que deveria rever esse conceito!

Conselhos para presidência: Continuem lutando pelo bem estar dos pacientes e dos colaboradores, assim a empresa só tende a continuar crescendo

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.