Como é trabalhar na Prevent Senior?

Ótima Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é ótima, nos oferece muitas chances de crescimento e se mostra preocupada com o desenvolvimento de seus colaboradores. As chances de mudança é sempre muito evidente, temos bastante oportunidade.

Contras: Alguns responsáveis por determinado setor (coordenadores) algumas vezes se mostram sem perfil para o cargo ocupado levando muitos assuntos para o lado pessoal e beneficiando pessoas mais próximas. Mas isso não é regra.

É boa pra muita gente, pra mim não.

Trainee

Prós: Pessoas de bem trabalham lá. Oportunidade de crescimento e contato constante com diretoria da empresa facilitam o crescimento. A ideologia da empresa é legal.

Contras: Falta organização, empresa familiar faz com que gente não capacitada esteja em cargos fundamentais da empresa, o que atrasa seu crescimento, muitas horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa, tirar cargos importantes dos parentes, os que não forem capacitados pelo menos.

Ótima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas. é uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas

Contras: É uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas é uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas

Lugar muito bom, porém você precisa ter sorte em ter um coordenador bacana e ser "amigo" dele.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente a empresa de um modo geral. Benefícios e salário muito bons. Empresa séria, admirável e respeitada. Melhor lugar que já trabalhei. Ainda tinha a super vantagem de ser ao lado da minha casa.

Contras: É lamentável que ainda exista muito nepotismo e falta de capacidade nos coordenadores. Gente sem capacidade em cargos que exigem no mínimo uma visão imparcial. Se você não se tornar "amiguinho" do seu coordenador, dificilmente você permanece na empresa.

Conselhos para presidência: Por favor, prestem mais atenção nos coordenadores. Nepotismo é muito feio.

A melhor que já trabalhei.

Web Designer

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com muita cooperação e coleguismo. Se preocupa com a qualidade de vida dos colaboradores. Salário dentro do mercado.

Contras: Não há plano de carreira e cargos claramente definidos. Plano de saúde muito fraco e básico, necessitando o colaborador pagar a parte para um melhor atendimento.

Podem melhorar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Da oportunidades, um bom salário se comparando a outras empresas, um local bom para se trabalhar calmo, arejado, limpo e conservado porem pode melhorar muito.

Contras: Alguns cargos são discriminados pelos próprios funcionários com o cargo mais acima, a empresa deveria dar mais suporte para quem trabalha no atendimento.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos seus funcionários

Satisfatório com pontos a serem melhorados

Técnico em Enfermagem

Prós: Acolhimento, bons profissionais, respeito ao cliente , bons benefícios

Contras: Não é acreditada, dispositivos poderiam ser de ponta, poderia ter uma melhor estrutura física.

Conselhos para presidência: Investimento em estrutura física, farmácia satélite nas utis e cc, investir em retenção de talentos, ter uma auditoria interna e fluxo interno de rotinas como transporte interno de pacientes, material sujo e limpo do cme...etc.

Empresa familiar

Web Designer

Prós: Ambiente fornecido pela empresa

Contras: Empresa familiar, alto índice de construção de carreira apenas para os familiares e indicados...

Conselhos para presidência: Aumentar o número de lideres fora do circulo de amizade ou familiar... buscar profissionalismo não família e amigos.

Prós: reconhecimento ... salário ... benefícios

Contras: muita panelinha da Administração setor recepção

Gestao pessima

Operador de Teleatendimento

Prós: Salario, e ambiente de trabalho, estrutura nao tenho do que reclamar, porem a gestao e pessima nao estao nem ai para o funcionario, nao indicaria ngm para trabalhar la

Contras: Desvalorização e desrespeito ao funcionario, falta de organização em um todo, onde as coisas acontecem sem planejamento algum, escalas que saem 1 dia antes. Alta rotatividade pois do nada fazem demissao em massa sem ao menos te dar 1 feedback

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.