Como é trabalhar na Prevent Senior?

Ótima Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é ótima, nos oferece muitas chances de crescimento e se mostra preocupada com o desenvolvimento de seus colaboradores. As chances de mudança é sempre muito evidente, temos bastante oportunidade.

Contras: Alguns responsáveis por determinado setor (coordenadores) algumas vezes se mostram sem perfil para o cargo ocupado levando muitos assuntos para o lado pessoal e beneficiando pessoas mais próximas. Mas isso não é regra.

É boa pra muita gente, pra mim não.

Trainee

Prós: Pessoas de bem trabalham lá. Oportunidade de crescimento e contato constante com diretoria da empresa facilitam o crescimento. A ideologia da empresa é legal.

Contras: Falta organização, empresa familiar faz com que gente não capacitada esteja em cargos fundamentais da empresa, o que atrasa seu crescimento, muitas horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa, tirar cargos importantes dos parentes, os que não forem capacitados pelo menos.

Ótima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas. é uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas

Contras: É uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas é uma boa empresa,que da oportunidades de crescimento para todas as áreas

A melhor que já trabalhei.

Web Designer

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com muita cooperação e coleguismo. Se preocupa com a qualidade de vida dos colaboradores. Salário dentro do mercado.

Contras: Não há plano de carreira e cargos claramente definidos. Plano de saúde muito fraco e básico, necessitando o colaborador pagar a parte para um melhor atendimento.

Podem melhorar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Da oportunidades, um bom salário se comparando a outras empresas, um local bom para se trabalhar calmo, arejado, limpo e conservado porem pode melhorar muito.

Contras: Alguns cargos são discriminados pelos próprios funcionários com o cargo mais acima, a empresa deveria dar mais suporte para quem trabalha no atendimento.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos seus funcionários

Satisfatório com pontos a serem melhorados

Técnico em Enfermagem

Prós: Acolhimento, bons profissionais, respeito ao cliente , bons benefícios

Contras: Não é acreditada, dispositivos poderiam ser de ponta, poderia ter uma melhor estrutura física.

Conselhos para presidência: Investimento em estrutura física, farmácia satélite nas utis e cc, investir em retenção de talentos, ter uma auditoria interna e fluxo interno de rotinas como transporte interno de pacientes, material sujo e limpo do cme...etc.

Empresa familiar

Web Designer

Prós: Ambiente fornecido pela empresa

Contras: Empresa familiar, alto índice de construção de carreira apenas para os familiares e indicados...

Conselhos para presidência: Aumentar o número de lideres fora do circulo de amizade ou familiar... buscar profissionalismo não família e amigos.

Prós: reconhecimento ... salário ... benefícios

Contras: muita panelinha da Administração setor recepção

Melhor empresa que eu trabalhei

Auxiliar de Atendimento

Prós: Chance de crescimento, o salário uns dos melhores do mercado para quem trabalha 6 horas é a empresa tem muitos benefícios para seus funcionários.

Contras: Não acho que tenha um ponto negativo, nenhum trabalho é fácil, mas tenho sorte de trabalhar com uma equipe que procura se ajudar e vencer as barreiras.

Excelente empresa

Auxiliar de Atendimento

Prós: Toda a estrutura organizacional da empresa. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.