Como é trabalhar na Prevent Senior?

Pessima empresa , me iludi somente!

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos para mim !! Pessima empresa!! Ambiente sobrecarregado. Unica coisa boa de lá são os pacientes a qual tive prazer em ajudar em sua recuperação.

Contras: Péssimo salários,benefícios são cobrados abusivamente alto os descontos,não vale a pena ter,por exemplo o plano de saúde deles desconta horrores,muito caro !!

Conselhos para presidência: Escolher melhores os gestores , a maioria sem postura e inexperiente!!

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário da empresa, não tenho o que falar, apenas o que é bom na empresa é o salário, apenas isso, tenho que escrever mais mas não tenho mais o que escrever sobre essa empresa

Contras: Não valorizam funcionário, fazem panelinha, eles tem os funcionários favorecidos, plano de carreira meio complicado, pois se você é um funcionário bom mas tem alguns atrasos não pode participar do processo, e se o funcionário é ruim mas está com tudo em dia pode, favorecimento descarado, e não cumprem a norma da NR17 pois falam que não é call center, porém trabalham com Headset, central de atendimento, p.as e etc, dessa forma trabalhamos 6 horas sem as pausas necessárias, com 15 minutos de lanche. Ah e como os donos tem contatos pois tem uma banda sempre roal sorteio de ingresos para show, mas engraçado que nunca chega no call center, sempre para na supervisão, e os diretores, médicos e pessoas com cargos maiores como no marketing por exemplo tem ingressos pro funcionário e para a família, deixando assim os funcionários de callcenter desmotivados.

Conselhos para presidência: Parar de pensar em banda e patrocínio, olhar mais o que estão fazendo com os setores menores da empresas, pois os grandes sempre tem prioridades....

Amava atender,mas me sentia mal em conviver com a equipe desestruturada

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, carga horária convênio, localização, experiência no geral,em lidar com o público idoso é um aprendizado para a vida,.Amava o meu trabalho,atendia com prazer.

Contras: Sem espírito de equipe, pessoas extremamente do mal, de verdade, só quem passou sabe.Não tinha acompanhamento da gestão,fofoca,a todo momento pessoas tramando contra o colega de trabalho,porque como não tinha gestão presente,ela acreditava no que as escolhidas contava,triste.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto todos os setores, e avaliem bem quem é promovido, pois tem pessoas super do mal que hoje subiram de cargo, bem antes de funcionários mais antigos.

Minha percepção sobre a empresa

Promotor de Saúde

Prós: O Salário da empresa Prevent Senior e os benefícios fornecidos aos colaboradores estão acima das empresas concorrentes no mercado atual brasileiro.

Contras: Um dos pontos negativos são: a carga horária que impossibilita a atualização e aprendizado continuo. Outro fator é o baixo plano de carreira.

o salário é bom mas o nepotismo não vale o desânimo que causa

Operador de Atendimento

Prós: Salário e pontualidade nos pagamentos, benefícios e localização. O público alvo que é basicamente a terceira idade também é ótimo de se relacionar

Contras: Muito nepotismo, fazendo com que decaia muito a produtividade pois a as avaliações não ajudam em nada se o gestor não for com a sua cara, mostrando falta de ética profissional.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os critérios de promoção já que isso implica diretamente na qualidade do setor. Ficar fazendo corte não adianta. A mudança vem de cima. Parem de se preocupar só em ficar abrindo show e patrocinando time e comecem a fazer algo realmente relevante pra empresa.

Lideranca

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario, otimo ambiente de trabalho,boa localização,salario e beneficios pagos em dia,um.a empresa em crescimento e com bons profissionais

Contras: apesar do bom ambiente de trabalho no setor tem uma pessima coordenação que infelizmente usa sua forma de avaliar os funcionarios nao para melhorar seu trabalho e sim para exclui-lo, apesar de ter otimos supervisores mas os mesmos são presos a coordenação mal preparada para esse setor.

Conselhos para presidência: Trocar com urgencia a coordenação da area do call center, procurar alguem experiente para essa função. Muitos , a maioria dos funcionarios insatisfeitos mais q permanecem calados com medo de perder o emprego

É boa pra muita gente, pra mim não.

Trainee

Prós: Pessoas de bem trabalham lá. Oportunidade de crescimento e contato constante com diretoria da empresa facilitam o crescimento. A ideologia da empresa é legal.

Contras: Falta organização, empresa familiar faz com que gente não capacitada esteja em cargos fundamentais da empresa, o que atrasa seu crescimento, muitas horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa, tirar cargos importantes dos parentes, os que não forem capacitados pelo menos.

Empresa ruim para o funcionario.

Editor de Imagens

Prós: Boa equipe, bons equipamentos, boa localização da sede......

Contras: Sem liderança. Sem plano de carreira. Não valoriza o funcionario

ótima empresa.

Prós: Em todo o meu percurso na empresa nunca foi atrasado nenhum pagamento, nem de salário nem dos benefícios que nos são dados mensalmente. A pontualidade nos pagamentos é definitivamente um ponto forte.

Contras: Recentemente foram cortados alguns benefícios como plano de saúde de boa parte dos funcionários. Além disso a organização interna da empresa é um tanto bagunçada.

Prós: Funcionários que se redobra para resolver o problema do cliente. É sempre bem educado mesmo o cliente estando zangado e até com razão e rotatividade destes funcionários.

Contras: Os médicos estão na média,destes profissionais.Embora já peguei médicos que me causaram gastrite medicamentoza.por não saber a posologia das medicações

Conselhos para presidência: Deveria ter mais funcionários da terceira idade,como uma pessoa de mais idade que faça a ligação dos clientes e empresa pegar e futuras queixas que tornarem reclamações no Procon, um elo de ligação entre o cliente e a empresa.

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.