Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prevent Senior?

107 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Não tem estrutura para ter funcionários pcd pior lugar que trabalhei

    Auxiliar de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Só o salário que bom para 6 horas e tem. Funcionários maravilhoso que te aceita como um pcd conheci funcionários que me trataram muito bem por ser uma pcd e também uns que me fizeram até chorar

    Contras: Muito mal organizado querem ser referência do sírio libanês mais não chega nem aos pés chefia não te orientar nada não dar treinamento para os funcionários,os chefes e líder ficam ouvindo fofocas e não chega no funcionário para verificar se aquela situação mesmo existiu,pior coisa que ouvir todos estão preparados para receber vcs como PCD fosse um.animal e não ensinam o trabalho e também não confiam no seu potencial não tem treinamentos simplesmente te jogam e depois cobram de vc pior lugar que já trabalhei não indico para PCd e mais o Qi deles e decepar a cabeça um dos outros.

    Conselhos para presidência: Se foi o primeiro projeto de PCD procure saber o que não é todos os funcionários mais não passam o serviço para errar é jogam na cara está aqui ocupando a vaga de uma pessoa normal e ficam zombando sua deficiência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa já foi Boa para se trabalhar e Esta piorando muito

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório interno com café da manhã e café da tarde Localização geográfica Grande empresa com nome no mercado Benefício por ser contrato clt

    Contras: Percebe-se que em Muitos casos e cargos onde a Chefia não demonstra estrutura emocional, conhecimento sobre o cargo e age sem respeito com os colaboradores subordinados a ela

    Conselhos para presidência: Atentar para quem é promovido para o cargo de chefia pois muitas vezes não é por mérito ou conhecimento e sim por ser puxa saco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Gestao pessima

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, e ambiente de trabalho, estrutura nao tenho do que reclamar, porem a gestao e pessima nao estao nem ai para o funcionario, nao indicaria ngm para trabalhar la

    Contras: Desvalorização e desrespeito ao funcionario, falta de organização em um todo, onde as coisas acontecem sem planejamento algum, escalas que saem 1 dia antes. Alta rotatividade pois do nada fazem demissao em massa sem ao menos te dar 1 feedback

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pessima empresa , me iludi somente!

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não há pontos positivos para mim !! Pessima empresa!! Ambiente sobrecarregado. Unica coisa boa de lá são os pacientes a qual tive prazer em ajudar em sua recuperação.

    Contras: Péssimo salários,benefícios são cobrados abusivamente alto os descontos,não vale a pena ter,por exemplo o plano de saúde deles desconta horrores,muito caro !!

    Conselhos para presidência: Escolher melhores os gestores , a maioria sem postura e inexperiente!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário da empresa, não tenho o que falar, apenas o que é bom na empresa é o salário, apenas isso, tenho que escrever mais mas não tenho mais o que escrever sobre essa empresa

    Contras: Não valorizam funcionário, fazem panelinha, eles tem os funcionários favorecidos, plano de carreira meio complicado, pois se você é um funcionário bom mas tem alguns atrasos não pode participar do processo, e se o funcionário é ruim mas está com tudo em dia pode, favorecimento descarado, e não cumprem a norma da NR17 pois falam que não é call center, porém trabalham com Headset, central de atendimento, p.as e etc, dessa forma trabalhamos 6 horas sem as pausas necessárias, com 15 minutos de lanche. Ah e como os donos tem contatos pois tem uma banda sempre roal sorteio de ingresos para show, mas engraçado que nunca chega no call center, sempre para na supervisão, e os diretores, médicos e pessoas com cargos maiores como no marketing por exemplo tem ingressos pro funcionário e para a família, deixando assim os funcionários de callcenter desmotivados.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar em banda e patrocínio, olhar mais o que estão fazendo com os setores menores da empresas, pois os grandes sempre tem prioridades....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, porém tem que melhorar a gestão de pessoas

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e beneficios atrativos para cargos administrativos, possui convenio com faculdades, auxilio creche, plano de saude e odontologico, aulas de ingles na empresa.

    Contras: Para operador de atendimento não possui VR, processos seletivos duvidosos, pois somenteé promovido quem é indicado por um lider e muitas vezes nem é realizado processo.

    Conselhos para presidência: Elaborar treinamentos de capacitação para os gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Administração ruim

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e salário acima do mercado, nicho para o público de mais idade, boa localidade, oportunidade para pessoas com necessidade especiais.

    Contras: Empresa que não tem plano de carreira, salários não são equivalente a sua função, não dão valor a pessoas capacitadas e que realmente estão exercendo o seu profissionalismo. Gestores, coordenadores, e outros mais ... são familiares e que não estao capacitados para o cargo que ocupam. Diretores da empresa mais preocupados com carreira artística. Mudam tudo a todo tempo, sem coerência e sem prestar um suporte aos seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores e beneficiários, parar com idéias mirabolantes achar que estão na disney e que são os Reis do Rock N' Roll. Ter comunicação interna, e serem verdadeiros com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepção

    Fiscal de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui salários acima da média e bons benefícios. Atua num segmento único e admirável, proporcionando planos de saúde para pessoas da terceira idade com preços acessíveis.

    Contras: Impossível traçar um plano de carreira. Pouco valoriza o profissional qualificado que não seja da área da saúde. Pessoas não qualificadas atuando em cargos de extrema importância, setor de engenharia é gerenciado por profissionais da área de enfermagem. Todos os cargos de gestão estão nas mãos de amigos e parentes, sem levar em consideração a qualificação dos mesmos, que as vezes não possuem nenhuma. É uma empresa difícil de trabalhar se você está em busca de conhecimento e crescimento pessoal, boa para gente acomodada e que se vende por ingressos de shows e brindes de time de futebol.

    Conselhos para presidência: Decidam se querem ser empresários ou estrelas do Rock, parem de entregar cargos de extrema importância nas mãos de qualquer um. Aprendam a valorizar mão de obra qualificada e observem que a empresa de vocês cresceu demais para ficar funcionando em base familiar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Amava atender,mas me sentia mal em conviver com a equipe desestruturada

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, carga horária convênio, localização, experiência no geral,em lidar com o público idoso é um aprendizado para a vida,.Amava o meu trabalho,atendia com prazer.

    Contras: Sem espírito de equipe, pessoas extremamente do mal, de verdade, só quem passou sabe.Não tinha acompanhamento da gestão,fofoca,a todo momento pessoas tramando contra o colega de trabalho,porque como não tinha gestão presente,ela acreditava no que as escolhidas contava,triste.

    Conselhos para presidência: Acompanhe de perto todos os setores, e avaliem bem quem é promovido, pois tem pessoas super do mal que hoje subiram de cargo, bem antes de funcionários mais antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Minha percepção sobre a empresa

    Promotor de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário da empresa Prevent Senior e os benefícios fornecidos aos colaboradores estão acima das empresas concorrentes no mercado atual brasileiro.

    Contras: Um dos pontos negativos são: a carga horária que impossibilita a atualização e aprendizado continuo. Outro fator é o baixo plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?