Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prevent Senior?

59 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário da empresa, não tenho o que falar, apenas o que é bom na empresa é o salário, apenas isso, tenho que escrever mais mas não tenho mais o que escrever sobre essa empresa

    Contras: Não valorizam funcionário, fazem panelinha, eles tem os funcionários favorecidos, plano de carreira meio complicado, pois se você é um funcionário bom mas tem alguns atrasos não pode participar do processo, e se o funcionário é ruim mas está com tudo em dia pode, favorecimento descarado, e não cumprem a norma da NR17 pois falam que não é call center, porém trabalham com Headset, central de atendimento, p.as e etc, dessa forma trabalhamos 6 horas sem as pausas necessárias, com 15 minutos de lanche. Ah e como os donos tem contatos pois tem uma banda sempre roal sorteio de ingresos para show, mas engraçado que nunca chega no call center, sempre para na supervisão, e os diretores, médicos e pessoas com cargos maiores como no marketing por exemplo tem ingressos pro funcionário e para a família, deixando assim os funcionários de callcenter desmotivados.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar em banda e patrocínio, olhar mais o que estão fazendo com os setores menores da empresas, pois os grandes sempre tem prioridades....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Amava atender,mas me sentia mal em conviver com a equipe desestruturada

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, carga horária convênio, localização, experiência no geral,em lidar com o público idoso é um aprendizado para a vida,.Amava o meu trabalho,atendia com prazer.

    Contras: Sem espírito de equipe, pessoas extremamente do mal, de verdade, só quem passou sabe.Não tinha acompanhamento da gestão,fofoca,a todo momento pessoas tramando contra o colega de trabalho,porque como não tinha gestão presente,ela acreditava no que as escolhidas contava,triste.

    Conselhos para presidência: Acompanhe de perto todos os setores, e avaliem bem quem é promovido, pois tem pessoas super do mal que hoje subiram de cargo, bem antes de funcionários mais antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Minha percepção sobre a empresa

    Promotor de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário da empresa Prevent Senior e os benefícios fornecidos aos colaboradores estão acima das empresas concorrentes no mercado atual brasileiro.

    Contras: Um dos pontos negativos são: a carga horária que impossibilita a atualização e aprendizado continuo. Outro fator é o baixo plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    o salário é bom mas o nepotismo não vale o desânimo que causa

    Operador de Atendimento


    Prós: Salário e pontualidade nos pagamentos, benefícios e localização. O público alvo que é basicamente a terceira idade também é ótimo de se relacionar

    Contras: Muito nepotismo, fazendo com que decaia muito a produtividade pois a as avaliações não ajudam em nada se o gestor não for com a sua cara, mostrando falta de ética profissional.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os critérios de promoção já que isso implica diretamente na qualidade do setor. Ficar fazendo corte não adianta. A mudança vem de cima. Parem de se preocupar só em ficar abrindo show e patrocinando time e comecem a fazer algo realmente relevante pra empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Lideranca

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salario, otimo ambiente de trabalho,boa localização,salario e beneficios pagos em dia,um.a empresa em crescimento e com bons profissionais

    Contras: apesar do bom ambiente de trabalho no setor tem uma pessima coordenação que infelizmente usa sua forma de avaliar os funcionarios nao para melhorar seu trabalho e sim para exclui-lo, apesar de ter otimos supervisores mas os mesmos são presos a coordenação mal preparada para esse setor.

    Conselhos para presidência: Trocar com urgencia a coordenação da area do call center, procurar alguem experiente para essa função. Muitos , a maioria dos funcionarios insatisfeitos mais q permanecem calados com medo de perder o emprego

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    É boa pra muita gente, pra mim não.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas de bem trabalham lá. Oportunidade de crescimento e contato constante com diretoria da empresa facilitam o crescimento. A ideologia da empresa é legal.

    Contras: Falta organização, empresa familiar faz com que gente não capacitada esteja em cargos fundamentais da empresa, o que atrasa seu crescimento, muitas horas trabalhadas.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa, tirar cargos importantes dos parentes, os que não forem capacitados pelo menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa ruim para o funcionario.

    Editor de Imagens

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe, bons equipamentos, boa localização da sede......

    Contras: Sem liderança. Sem plano de carreira. Não valoriza o funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Funcionário


    Prós: Funcionários que se redobra para resolver o problema do cliente. É sempre bem educado mesmo o cliente estando zangado e até com razão e rotatividade destes funcionários.

    Contras: Os médicos estão na média,destes profissionais.Embora já peguei médicos que me causaram gastrite medicamentoza.por não saber a posologia das medicações

    Conselhos para presidência: Deveria ter mais funcionários da terceira idade,como uma pessoa de mais idade que faça a ligação dos clientes e empresa pegar e futuras queixas que tornarem reclamações no Procon, um elo de ligação entre o cliente e a empresa.

  • Há 3 meses

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, refeitório no local, algumas equipes boa para trabalhar, têm convenio faculdade. Chefe geralmente não fica em cima vendo se vc está trabalhando direito ou não, só mostrar sua cota no fim do dia. Fácil acesso aos superiores.

    Contras: Poucos benefícios, muito nepotismo, se vc não conhece alguém para ser reconhecido e subir de cargo mesmo que tenha formação vc não sobe, é líderes.

    Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários e não só os parentes ou amigos dos superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ola

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa no mercado .............................................................................................................................................

    Contras: Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Inserir plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?