Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prevent Senior?

68 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Analista Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, equipamentos de última geração, hora extra é paga no mesmo mês, oportunidade de aprendizado, ótimo plano de carreira e oportunidade de crescimento

    Contras: 44 horas semanais, de todas as empresas de TI que eu trabalhei, essa foi a única que os profissionais trabalham 44 horas, fora isso, não consigo pensar en outro ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Uma empresa ótima e em ascensão

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira - oportunidades , motivação, valorização, autonomia dos funcionários(responsabilidades), benefícios ótimos como VR, VA, aux creche, assistência médica, geladeira com lanches, frutas e/ou sucos/iogurtes, e horários diferenciados em alguns casos.

    Contras: Benefícios não distribuídos à todos, falta um pouco de valorização/motivação dos funcionários da base da pirâmide para crescerem na empresa.

    Conselhos para presidência: Equilibrar os benefícios, Melhorar o plano de carreira e a supervisão de possíveis talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima lugar pra trabalho.

    Auxiliar de Higiene Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas coisas as oportunidades de crescimento, o salário, os benefícios, a carga horária a maioria das pessoas são muito gentis, ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Então os pontos negativos são algumas pessoas não é a maioria, mais tem alguns companheiros de trabalho que so porque tem um cargo melhor se acha mais importante.

    Conselhos para presidência: Observa melhor alguns funcionários que adoram humilhar e desfazer do trabalho de pessoas de cargo inferior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A Prevent Senior foi uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa grande, conceituada muito boa pra se trabalhar. Oferece para os funcionários grandes oportunidades de crescimento e conhecimento, um bom salário e ótimos benefícios que motivão e deixam todos felizes.

    Contras: Não diria negativo, mas acho que o convênio médico dos funcionários poderá ser outro e não o próprio convênio da Prevent Senior, pela localização dos hospitais e pelos funcionários que tem filhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva

    Funcionário


    Prós: Grandes chances de crescimento, estão sempre buscando melhorar o serviço e equipe, ótimo treinamento, feedback importante e salário muito bom

    Contras: Burocracia para contratar e fazer teste adminisional, baixo valor de benefícios, escalas sem flexibilidade e instrumentos as vezes acabam não funcionando

    Conselhos para presidência: Investimento em treinamento e desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza seus funcionários; paga hora extras; plano de carreira; proporciona várias experiencias na área em que a mesma atua; possibilita conhecimento em outras áreas englobando empresas que faz parte do grupo.

    Contras: O vale alimentação podeira ser mais alto; jornada de trabalho poderia ser melhorada ou pouco mais flexível; plano de carreira poderia ser melhor definido.

    Conselhos para presidência: Jornada de trabalho mais flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Crescimento

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo salários e benefícios , sempre pensa no funcionário, ótima localização do callcenter, próximo a restaurantes, estação de trem, shopping

    Contras: Desorganizado, sem processos , estrutura precia melhorar pois não comporta a quantidade de pessoas, com poucos banheiros, mobílhas quebradas como cadeiras...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação, modernização, público específico, hospitais e rede própria, foco no tempo de atendimento e otimização do atendimento ao idoso, cliente.

    Contras: Melhorar comunicação entre todas as esferas de mão de obra, da alta gestão até os colaboradores que fazem parte do chão de fábrica, a verdadeira força da empresa.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que os colaboradores tem a dizer, e verificar a fundo informações que lhe são passadas, auditoria interna

  • Há 4 meses

    Avaliacao geral

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Salario acima da media, boa estrutura fisica, disponibilidade de exames diagnosticos, agilidade em marcar dias extras de atendimento, pontualidade no dia do pagamentk

    Contras: Excesso de pacientes pouco orientados em relaçao ao tempo de espera. Algum exames com resultados que dificultam a tomada de decisão, pouco criterio na escolha dos medicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor empresa que eu trabalhei

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento, o salário uns dos melhores do mercado para quem trabalha 6 horas é a empresa tem muitos benefícios para seus funcionários.

    Contras: Não acho que tenha um ponto negativo, nenhum trabalho é fácil, mas tenho sorte de trabalhar com uma equipe que procura se ajudar e vencer as barreiras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?