Como é trabalhar na Prevent Senior?

Ótimo lugar para trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, principalmente quando é o primeiro emprego, empresa com plano de carreira. Cursos de aperfeiçoamento. Ótimo oportunidade para quem inicia

Contras: Falta de funcionários, demanda de tarefas ao técnico, falta pessoas para o transporte de pacientes, para realizar exames por exemplo, fazendo com que o técnico atrase outras funções.

Ótima empresa

Técnico de Gesso

Prós: Benefícios e salários e plano de carreira que temos oportunidade dentro da empresa. Uma empresa ótima para se trabalhar.

Contras: Localização não é boa

Orgulho de ser Prevent!

Gestor

Prós: Humanização, cuidado com o funcionario. Salário em dia. Equipe parceira e comprometida, preocupação de toda a empresa em prestar um serviço de qualidade para o paciente.

Contras: Não vejo pontos negativos que precisem ser aqui destacados. Nesse aspecto creio que assim como toda empresa em crescimento, a prevent está buscando sempre melhorar.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios, plano de carreira, uma empresa que está crescendo bastante, o ambiente de trabalho é bom, o salário é diferenciado do resto do mercado. Uma das melhores empresas hoje para trabalhar.

Contras: Troca constantemente de funcionários por decisões. É instável, as pessoas nunca se sentem seguras. Pessoas imaturas em lugares de confiança.

Otima

Porteiro NoturnoEx-funcionário, saiu em 2017

Monte Mor, SP

Prós: Excelente empresa para trabalhar honra com seus compromissos e pontualidades com pagamentos beneficios bem localizado acessos comtransporte

Contras: Troca muito de mepresas tercerizadas atrapalha o andamento adminstrativo acaba não conhecendo os profissionais que ali trabalham fica dificil o andamento

Conselhos para presidência: Tem funcionarios bons que foram demitidos chamar de volta

Supervisor

Prós: Melhor empresa na área da saúde para se trabalhar, salário, benéficios, infraestrutura, pessoas o acolhimento prestado com benefíciario e os donos são otimos

Contras: Gestão de pessoas precisa melhorar, ter mais respeito pelo próximo, não adianta querer um atendimento humanizado se as próprias áreas não se entendem e existe competição... todos deveriam se unir e ter a mesma visão para melhoria nos processos.

É uma excelente empresa.

Assistente Administrativo

Olímpia, SP

Prós: A empresa é rica em benefícios, como por exemplo conseguir colocar seus pais como seus dependentes, isso é maravilhoso. Além disso, o salário da empresa é ótimo e está acima do que muitas empresas oferecem. Outrossim, que existe a grande possibilidade de sair uma mala carregada de novos conhecimentos e aprendizagem pessoal e profissional.

Contras: Existe a grande necessidade da empresa ter uma noção do que cada funcionário faz dentro da organização. Acredito que seja necessário um setor de cargos e salários no qual, possa criar o plano de carreira de cada colaborador. Existem muitos funcionários que estão há mais de 5 anos na empresa e continuam no mesmo cargo, pois não surge dentro da empresa os níveis de cargos e quem sabe, um crescimento.

Mais nesses quatro anos que eu passei la valeu a pena.

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sao muito portual no salario toda ultima sexta feira do mes tinha um cafe especial e toda sexta tinha um cafe diferenciado dos outros dias muito arganizado.

Contras: As fezes falta de dialogo nao tinhamos reuniao frequentes para solucionar os problemas que aconteciam entre os colaboradores tinha muita rivalidade de algums colaboradores com outros.

Conselhos para presidência: O dialogo entre seus colaboradores reconhecendo quem esta errado ou certo.

Decepção

Coordenador de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande capacidade de crescimento. Atua num segmento da área da saúde onde outras operadoras não dão valor devido à alta sinistralidade.

Contras: Gestão familiar amadora, realizada por pessoas pouco qualificadas e que são amigas dos donos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar seu quadro de gestores.

Assistente Administrativo

Prós: Ganhos bons........................................................................................................................................

Contras: Sistemas.

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.