Como é trabalhar na Prevent Senior?

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro

Prós: Valoriza seus funcionários; paga hora extras; plano de carreira; proporciona várias experiencias na área em que a mesma atua; possibilita conhecimento em outras áreas englobando empresas que faz parte do grupo.

Contras: O vale alimentação podeira ser mais alto; jornada de trabalho poderia ser melhorada ou pouco mais flexível; plano de carreira poderia ser melhor definido.

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho mais flexível

Crescimento

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimo salários e benefícios , sempre pensa no funcionário, ótima localização do callcenter, próximo a restaurantes, estação de trem, shopping

Contras: Desorganizado, sem processos , estrutura precia melhorar pois não comporta a quantidade de pessoas, com poucos banheiros, mobílhas quebradas como cadeiras...

Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovação, modernização, público específico, hospitais e rede própria, foco no tempo de atendimento e otimização do atendimento ao idoso, cliente.

Contras: Melhorar comunicação entre todas as esferas de mão de obra, da alta gestão até os colaboradores que fazem parte do chão de fábrica, a verdadeira força da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que os colaboradores tem a dizer, e verificar a fundo informações que lhe são passadas, auditoria interna

Avaliacao geral

Médico

Prós: Salario acima da media, boa estrutura fisica, disponibilidade de exames diagnosticos, agilidade em marcar dias extras de atendimento, pontualidade no dia do pagamentk

Contras: Excesso de pacientes pouco orientados em relaçao ao tempo de espera. Algum exames com resultados que dificultam a tomada de decisão, pouco criterio na escolha dos medicos

Melhor empresa que eu trabalhei

Auxiliar de Atendimento

Prós: Chance de crescimento, o salário uns dos melhores do mercado para quem trabalha 6 horas é a empresa tem muitos benefícios para seus funcionários.

Contras: Não acho que tenha um ponto negativo, nenhum trabalho é fácil, mas tenho sorte de trabalhar com uma equipe que procura se ajudar e vencer as barreiras.

Excelente empresa

Auxiliar de Atendimento

Prós: Toda a estrutura organizacional da empresa. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Ótima!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, benefícios e oportunidade de crescimento. Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito acolhedor e harmonioso. Foi uma excelente experiência!

Contras: Trabalhei durante 4 anos na empresa e tive muita sorte oportunidades de crescimento, salário compatível com o mercado, benefícios. Não teve nenhum ponto negativo.

Lugar ótimo para se trabalhar

Auxiliar de enfermagem I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização e materiais de ótima qualidade em quantidades devidas para trabalhar. Lugar bom de se trabalhar, vale a pena.

Contras: Salário um pouco a baixo da média

Ótima fonte de pesquisa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: muito informativo e ótima fonte de pesquisa quando sou solicitados a analise de cargos e salários pela empresa em que atuo. Recomendaria com certeza.

Contras: faltam alguns cargos para pesquisa, pois alguns ficam vagos e fica a impossibilidade de analisar alguns cargos que me solicitam aqui pela empresa

Conselhos para presidência: faltam alguns cargos para pesquisa

ótima

Auxiliar de Atendimento

Prós: empresa que da oportunidades ao funcionário, ótimo plano de carreira, incentivo ao profissional a buscar o conhecimento e se especializar cada vez mais.

Contras: até o exato momento não tenho nada a reclamar nesse 1º ano q estou na empresa ela não pisou na bola nenhuma vez, salário na conta nunca atrasou.

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.