Como é trabalhar na Prevent Senior?

Mais nesses quatro anos que eu passei la valeu a pena.

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sao muito portual no salario toda ultima sexta feira do mes tinha um cafe especial e toda sexta tinha um cafe diferenciado dos outros dias muito arganizado.

Contras: As fezes falta de dialogo nao tinhamos reuniao frequentes para solucionar os problemas que aconteciam entre os colaboradores tinha muita rivalidade de algums colaboradores com outros.

Conselhos para presidência: O dialogo entre seus colaboradores reconhecendo quem esta errado ou certo.

Decepção

Coordenador de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande capacidade de crescimento. Atua num segmento da área da saúde onde outras operadoras não dão valor devido à alta sinistralidade.

Contras: Gestão familiar amadora, realizada por pessoas pouco qualificadas e que são amigas dos donos.

Conselhos para presidência: Profissionalizar seu quadro de gestores.

Assistente Administrativo

Prós: Ganhos bons........................................................................................................................................

Contras: Sistemas.

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom plano de carreira, boas pessoas, boas estruturas dasdsddsd

Contras: Muitas mudanças repentinas , gerentes as vezes arrogante dada

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Programador Pleno

Prós: Ambiente muito bom, equipamentos de última geração, hora extra é paga no mesmo mês, oportunidade de aprendizado, ótimo plano de carreira e oportunidade de crescimento

Contras: 44 horas semanais, de todas as empresas de TI que eu trabalhei, essa foi a única que os profissionais trabalham 44 horas, fora isso, não consigo pensar en outro ponto negativo

Uma empresa ótima e em ascensão

Auxiliar de Atendimento

Prós: Plano de carreira - oportunidades , motivação, valorização, autonomia dos funcionários(responsabilidades), benefícios ótimos como VR, VA, aux creche, assistência médica, geladeira com lanches, frutas e/ou sucos/iogurtes, e horários diferenciados em alguns casos.

Contras: Benefícios não distribuídos à todos, falta um pouco de valorização/motivação dos funcionários da base da pirâmide para crescerem na empresa.

Conselhos para presidência: Equilibrar os benefícios, Melhorar o plano de carreira e a supervisão de possíveis talentos.

Uma ótima lugar pra trabalho.

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Muitas coisas as oportunidades de crescimento, o salário, os benefícios, a carga horária a maioria das pessoas são muito gentis, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Então os pontos negativos são algumas pessoas não é a maioria, mais tem alguns companheiros de trabalho que so porque tem um cargo melhor se acha mais importante.

Conselhos para presidência: Observa melhor alguns funcionários que adoram humilhar e desfazer do trabalho de pessoas de cargo inferior.

A Prevent Senior foi uma das melhores empresas que já trabalhei.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa grande, conceituada muito boa pra se trabalhar. Oferece para os funcionários grandes oportunidades de crescimento e conhecimento, um bom salário e ótimos benefícios que motivão e deixam todos felizes.

Contras: Não diria negativo, mas acho que o convênio médico dos funcionários poderá ser outro e não o próprio convênio da Prevent Senior, pela localização dos hospitais e pelos funcionários que tem filhos.

Positiva

Prós: Grandes chances de crescimento, estão sempre buscando melhorar o serviço e equipe, ótimo treinamento, feedback importante e salário muito bom

Contras: Burocracia para contratar e fazer teste adminisional, baixo valor de benefícios, escalas sem flexibilidade e instrumentos as vezes acabam não funcionando

Conselhos para presidência: Investimento em treinamento e desenvolvimento

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro

Prós: Valoriza seus funcionários; paga hora extras; plano de carreira; proporciona várias experiencias na área em que a mesma atua; possibilita conhecimento em outras áreas englobando empresas que faz parte do grupo.

Contras: O vale alimentação podeira ser mais alto; jornada de trabalho poderia ser melhorada ou pouco mais flexível; plano de carreira poderia ser melhor definido.

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho mais flexível

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.