Como é trabalhar na Prevent Senior?

Avaliacao geral

Médico

Prós: Salario acima da media, boa estrutura fisica, disponibilidade de exames diagnosticos, agilidade em marcar dias extras de atendimento, pontualidade no dia do pagamentk

Contras: Excesso de pacientes pouco orientados em relaçao ao tempo de espera. Algum exames com resultados que dificultam a tomada de decisão, pouco criterio na escolha dos medicos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, refeitório no local, algumas equipes boa para trabalhar, têm convenio faculdade. Chefe geralmente não fica em cima vendo se vc está trabalhando direito ou não, só mostrar sua cota no fim do dia. Fácil acesso aos superiores.

Contras: Poucos benefícios, muito nepotismo, se vc não conhece alguém para ser reconhecido e subir de cargo mesmo que tenha formação vc não sobe, é líderes.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários e não só os parentes ou amigos dos superiores.

Melhor empresa que eu trabalhei

Auxiliar de Atendimento

Prós: Chance de crescimento, o salário uns dos melhores do mercado para quem trabalha 6 horas é a empresa tem muitos benefícios para seus funcionários.

Contras: Não acho que tenha um ponto negativo, nenhum trabalho é fácil, mas tenho sorte de trabalhar com uma equipe que procura se ajudar e vencer as barreiras.

Excelente empresa

Auxiliar de Atendimento

Prós: Toda a estrutura organizacional da empresa. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Ótima!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, benefícios e oportunidade de crescimento. Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito acolhedor e harmonioso. Foi uma excelente experiência!

Contras: Trabalhei durante 4 anos na empresa e tive muita sorte oportunidades de crescimento, salário compatível com o mercado, benefícios. Não teve nenhum ponto negativo.

Ótima empresa para se trabalhar!

Auxiliar de Atendimento

Prós: Empresa dá muitas chances de crescimento profissional, oferece bons benefícios, pensa no funcionário, ao contrário de muitas empresas, gosto muito de trabalhar na Prevent.

Contras: Alguns setores são desorganizados, ocasionando algumas insatisfações por parte dos funcionários. As vezes eles dão chance para pessoas que não são comprometidas pelo fato de não ter atestados ou faltas, porém acho injusto, pois existem funcionários comprometidos com o trabalho, bons no que fazem e perdem a chance de crescimento porque teve problemas de saúde e teve que faltar.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a conduta e trabalho de alguns coordenadores, pois alguns não tem discernimento e nem conhecimento para atuar no cargo. A empresa é excelente de se trabalhar, estou muito feliz com a preocupação que a empresa tem com seus funcionários. Obrigada

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário da empresa, não tenho o que falar, apenas o que é bom na empresa é o salário, apenas isso, tenho que escrever mais mas não tenho mais o que escrever sobre essa empresa

Contras: Não valorizam funcionário, fazem panelinha, eles tem os funcionários favorecidos, plano de carreira meio complicado, pois se você é um funcionário bom mas tem alguns atrasos não pode participar do processo, e se o funcionário é ruim mas está com tudo em dia pode, favorecimento descarado, e não cumprem a norma da NR17 pois falam que não é call center, porém trabalham com Headset, central de atendimento, p.as e etc, dessa forma trabalhamos 6 horas sem as pausas necessárias, com 15 minutos de lanche. Ah e como os donos tem contatos pois tem uma banda sempre roal sorteio de ingresos para show, mas engraçado que nunca chega no call center, sempre para na supervisão, e os diretores, médicos e pessoas com cargos maiores como no marketing por exemplo tem ingressos pro funcionário e para a família, deixando assim os funcionários de callcenter desmotivados.

Conselhos para presidência: Parar de pensar em banda e patrocínio, olhar mais o que estão fazendo com os setores menores da empresas, pois os grandes sempre tem prioridades....

Lugar ótimo para se trabalhar

Auxiliar de enfermagem I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização e materiais de ótima qualidade em quantidades devidas para trabalhar. Lugar bom de se trabalhar, vale a pena.

Contras: Salário um pouco a baixo da média

Ola

Assistente Administrativo

Prós: Boa no mercado .............................................................................................................................................

Contras: Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Inserir plano de carreira

Ótima fonte de pesquisa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: muito informativo e ótima fonte de pesquisa quando sou solicitados a analise de cargos e salários pela empresa em que atuo. Recomendaria com certeza.

Contras: faltam alguns cargos para pesquisa, pois alguns ficam vagos e fica a impossibilidade de analisar alguns cargos que me solicitam aqui pela empresa

Conselhos para presidência: faltam alguns cargos para pesquisa

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.