Como é trabalhar na Prevent Senior?

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro

Prós: Valoriza seus funcionários; paga hora extras; plano de carreira; proporciona várias experiencias na área em que a mesma atua; possibilita conhecimento em outras áreas englobando empresas que faz parte do grupo.

Contras: O vale alimentação podeira ser mais alto; jornada de trabalho poderia ser melhorada ou pouco mais flexível; plano de carreira poderia ser melhor definido.

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho mais flexível

Crescimento

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimo salários e benefícios , sempre pensa no funcionário, ótima localização do callcenter, próximo a restaurantes, estação de trem, shopping

Contras: Desorganizado, sem processos , estrutura precia melhorar pois não comporta a quantidade de pessoas, com poucos banheiros, mobílhas quebradas como cadeiras...

Amava atender,mas me sentia mal em conviver com a equipe desestruturada

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, carga horária convênio, localização, experiência no geral,em lidar com o público idoso é um aprendizado para a vida,.Amava o meu trabalho,atendia com prazer.

Contras: Sem espírito de equipe, pessoas extremamente do mal, de verdade, só quem passou sabe.Não tinha acompanhamento da gestão,fofoca,a todo momento pessoas tramando contra o colega de trabalho,porque como não tinha gestão presente,ela acreditava no que as escolhidas contava,triste.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto todos os setores, e avaliem bem quem é promovido, pois tem pessoas super do mal que hoje subiram de cargo, bem antes de funcionários mais antigos.

Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovação, modernização, público específico, hospitais e rede própria, foco no tempo de atendimento e otimização do atendimento ao idoso, cliente.

Contras: Melhorar comunicação entre todas as esferas de mão de obra, da alta gestão até os colaboradores que fazem parte do chão de fábrica, a verdadeira força da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que os colaboradores tem a dizer, e verificar a fundo informações que lhe são passadas, auditoria interna

Avaliacao geral

Médico

Prós: Salario acima da media, boa estrutura fisica, disponibilidade de exames diagnosticos, agilidade em marcar dias extras de atendimento, pontualidade no dia do pagamentk

Contras: Excesso de pacientes pouco orientados em relaçao ao tempo de espera. Algum exames com resultados que dificultam a tomada de decisão, pouco criterio na escolha dos medicos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, refeitório no local, algumas equipes boa para trabalhar, têm convenio faculdade. Chefe geralmente não fica em cima vendo se vc está trabalhando direito ou não, só mostrar sua cota no fim do dia. Fácil acesso aos superiores.

Contras: Poucos benefícios, muito nepotismo, se vc não conhece alguém para ser reconhecido e subir de cargo mesmo que tenha formação vc não sobe, é líderes.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários e não só os parentes ou amigos dos superiores.

Melhor empresa que eu trabalhei

Auxiliar de Atendimento

Prós: Chance de crescimento, o salário uns dos melhores do mercado para quem trabalha 6 horas é a empresa tem muitos benefícios para seus funcionários.

Contras: Não acho que tenha um ponto negativo, nenhum trabalho é fácil, mas tenho sorte de trabalhar com uma equipe que procura se ajudar e vencer as barreiras.

Excelente empresa

Auxiliar de Atendimento

Prós: Toda a estrutura organizacional da empresa. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa atende todas as expectativas de qualquer profissional que deseja ter uma carreira solida e bem direcionada em seu ramo de atuação.

Ótima!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, benefícios e oportunidade de crescimento. Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito acolhedor e harmonioso. Foi uma excelente experiência!

Contras: Trabalhei durante 4 anos na empresa e tive muita sorte oportunidades de crescimento, salário compatível com o mercado, benefícios. Não teve nenhum ponto negativo.

Ótima empresa para se trabalhar!

Auxiliar de Atendimento

Prós: Empresa dá muitas chances de crescimento profissional, oferece bons benefícios, pensa no funcionário, ao contrário de muitas empresas, gosto muito de trabalhar na Prevent.

Contras: Alguns setores são desorganizados, ocasionando algumas insatisfações por parte dos funcionários. As vezes eles dão chance para pessoas que não são comprometidas pelo fato de não ter atestados ou faltas, porém acho injusto, pois existem funcionários comprometidos com o trabalho, bons no que fazem e perdem a chance de crescimento porque teve problemas de saúde e teve que faltar.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a conduta e trabalho de alguns coordenadores, pois alguns não tem discernimento e nem conhecimento para atuar no cargo. A empresa é excelente de se trabalhar, estou muito feliz com a preocupação que a empresa tem com seus funcionários. Obrigada

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.