Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prevent Senior?

64 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma ótima lugar pra trabalho.

    Auxiliar de Higiene Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas coisas as oportunidades de crescimento, o salário, os benefícios, a carga horária a maioria das pessoas são muito gentis, ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Então os pontos negativos são algumas pessoas não é a maioria, mais tem alguns companheiros de trabalho que so porque tem um cargo melhor se acha mais importante.

    Conselhos para presidência: Observa melhor alguns funcionários que adoram humilhar e desfazer do trabalho de pessoas de cargo inferior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    A Prevent Senior foi uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa grande, conceituada muito boa pra se trabalhar. Oferece para os funcionários grandes oportunidades de crescimento e conhecimento, um bom salário e ótimos benefícios que motivão e deixam todos felizes.

    Contras: Não diria negativo, mas acho que o convênio médico dos funcionários poderá ser outro e não o próprio convênio da Prevent Senior, pela localização dos hospitais e pelos funcionários que tem filhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Positiva

    Funcionário


    Prós: Grandes chances de crescimento, estão sempre buscando melhorar o serviço e equipe, ótimo treinamento, feedback importante e salário muito bom

    Contras: Burocracia para contratar e fazer teste adminisional, baixo valor de benefícios, escalas sem flexibilidade e instrumentos as vezes acabam não funcionando

    Conselhos para presidência: Investimento em treinamento e desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa é muito boa.

    Monitor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem ótimo salário, sendo no call center, ou em áreas administrativas em geral. Gostei muito de trabalhar lá, e acho que a empresa é muito boa. Tem funcionário que reclama, mas não quer fazer a sua parte, eu pessoalmente acho que a empresa faz a dela. Ainda tem o que melhorar. mas no geral eu não tenho reclamações. Dá oportunidades a quem esta fora do mercado a muito tempo e pega pessoas acima dos 60 anos, acho isso um diferencial no mercado.

    Contras: Acho que poderia melhorar, na avaliação dos funcionários que possui. Existem funcionários formados em diversas áreas, com experiência em atendimento, contabilidade, matemática, financeiro, Letras, Marketing, e que ainda estão em Call center atendendo telefone e a supervisão nem conhece seus funcionários direito. E há muita promoção por amizade de namoro. Ponto este negativo, que eu atribuo não a empresa em sí, mas ao supervisor incompetente, que nem sempre sabe lidar com pessoas, e está lá ninguém sabe o porquê. Ou a algum coordenador, que namora o candidato promovido.

    Conselhos para presidência: Observar o currículo dos seus funcionários, e verificar que nem todos, são imbecis ou débeis, como alguns supervisores acham. Existem funcionários idiotas em todo lugar, mas no atendimento da Prevent, existem poliglotas, gestores, ex.comerciantes. ex.gerentes, e pessoas muito competentes nas áreas de seguro. que por algum motivo, caíram em um call center, e lá ficam até se desestimulares e pedirem as contas. A empresa deve lembrar que se trata com idosos morrendo ao telefone, e este funcionário, tem que se preocupar em atender em 5 minutos. O STRESS É MUITO ALTO, e muitas idéias boas se perdem porque a direção não desce do trono para ouvir os funcionários do atendimento telefônico, que lidam diretamente com o paciente. Impor regras de Call center internacional em atendimento para velho acamado é imbecilidade, a direção dever rever alguns conceitos de Adm. e qualidade. e abrir alguma flexibilidade neste parâmetro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Promotor de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho, respeito, querem sempre melhorar processos e qualidade. Trabalham com amor aos pacientes e são dedicados em tornar o ambiente de trabalho mais saudável.

    Contras: Mudam constantemente de planos e estratégias, o que torna as pessoas mais inseguras e, por vezes, menos satisfeitas. Muitos setores, muitas chefias, o que se torna confuso às vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Funcionários que se redobra para resolver o problema do cliente. É sempre bem educado mesmo o cliente estando zangado e até com razão e rotatividade destes funcionários.

    Contras: Os médicos estão na média,destes profissionais.Embora já peguei médicos que me causaram gastrite medicamentoza.por não saber a posologia das medicações

    Conselhos para presidência: Deveria ter mais funcionários da terceira idade,como uma pessoa de mais idade que faça a ligação dos clientes e empresa pegar e futuras queixas que tornarem reclamações no Procon, um elo de ligação entre o cliente e a empresa.

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza seus funcionários; paga hora extras; plano de carreira; proporciona várias experiencias na área em que a mesma atua; possibilita conhecimento em outras áreas englobando empresas que faz parte do grupo.

    Contras: O vale alimentação podeira ser mais alto; jornada de trabalho poderia ser melhorada ou pouco mais flexível; plano de carreira poderia ser melhor definido.

    Conselhos para presidência: Jornada de trabalho mais flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescimento

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo salários e benefícios , sempre pensa no funcionário, ótima localização do callcenter, próximo a restaurantes, estação de trem, shopping

    Contras: Desorganizado, sem processos , estrutura precia melhorar pois não comporta a quantidade de pessoas, com poucos banheiros, mobílhas quebradas como cadeiras...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Amava atender,mas me sentia mal em conviver com a equipe desestruturada

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, carga horária convênio, localização, experiência no geral,em lidar com o público idoso é um aprendizado para a vida,.Amava o meu trabalho,atendia com prazer.

    Contras: Sem espírito de equipe, pessoas extremamente do mal, de verdade, só quem passou sabe.Não tinha acompanhamento da gestão,fofoca,a todo momento pessoas tramando contra o colega de trabalho,porque como não tinha gestão presente,ela acreditava no que as escolhidas contava,triste.

    Conselhos para presidência: Acompanhe de perto todos os setores, e avaliem bem quem é promovido, pois tem pessoas super do mal que hoje subiram de cargo, bem antes de funcionários mais antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação, modernização, público específico, hospitais e rede própria, foco no tempo de atendimento e otimização do atendimento ao idoso, cliente.

    Contras: Melhorar comunicação entre todas as esferas de mão de obra, da alta gestão até os colaboradores que fazem parte do chão de fábrica, a verdadeira força da empresa.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que os colaboradores tem a dizer, e verificar a fundo informações que lhe são passadas, auditoria interna


Informações da empresa

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?