Como é trabalhar na Prevent Senior?

Ótima empresa para se trabalhar

Líder de Hotelaria

Prós: Empresa acolhedora, honrosa com seus compromissos, atenciosa com seus colaboradores, está sempre buscando o melhor para seus funcionários, respeito com todos, a presidência sempre trata todos com carinho e respeito e isso é muito importante.

Contras: Os pontos que vejo como negativo é relacionado a alguns colaboradores que muitas vezes fazem desfeita com as pessoas , ou por terem cargos superiores ou por conhecer alguém da diretoria e se acham melhores que outros.

Conselhos para presidência: Continuem assim ...

Assistente Administrativo

Prós: Ganhos bons........................................................................................................................................

Contras: Sistemas.

Gestao pessima

Operador de Teleatendimento

Prós: Salario, e ambiente de trabalho, estrutura nao tenho do que reclamar, porem a gestao e pessima nao estao nem ai para o funcionario, nao indicaria ngm para trabalhar la

Contras: Desvalorização e desrespeito ao funcionario, falta de organização em um todo, onde as coisas acontecem sem planejamento algum, escalas que saem 1 dia antes. Alta rotatividade pois do nada fazem demissao em massa sem ao menos te dar 1 feedback

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom plano de carreira, boas pessoas, boas estruturas dasdsddsd

Contras: Muitas mudanças repentinas , gerentes as vezes arrogante dada

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Programador Pleno

Prós: Ambiente muito bom, equipamentos de última geração, hora extra é paga no mesmo mês, oportunidade de aprendizado, ótimo plano de carreira e oportunidade de crescimento

Contras: 44 horas semanais, de todas as empresas de TI que eu trabalhei, essa foi a única que os profissionais trabalham 44 horas, fora isso, não consigo pensar en outro ponto negativo

Pessima empresa , me iludi somente!

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos positivos para mim !! Pessima empresa!! Ambiente sobrecarregado. Unica coisa boa de lá são os pacientes a qual tive prazer em ajudar em sua recuperação.

Contras: Péssimo salários,benefícios são cobrados abusivamente alto os descontos,não vale a pena ter,por exemplo o plano de saúde deles desconta horrores,muito caro !!

Conselhos para presidência: Escolher melhores os gestores , a maioria sem postura e inexperiente!!

ótima empresa.

Prós: Em todo o meu percurso na empresa nunca foi atrasado nenhum pagamento, nem de salário nem dos benefícios que nos são dados mensalmente. A pontualidade nos pagamentos é definitivamente um ponto forte.

Contras: Recentemente foram cortados alguns benefícios como plano de saúde de boa parte dos funcionários. Além disso a organização interna da empresa é um tanto bagunçada.

Uma empresa ótima e em ascensão

Auxiliar de Atendimento

Prós: Plano de carreira - oportunidades , motivação, valorização, autonomia dos funcionários(responsabilidades), benefícios ótimos como VR, VA, aux creche, assistência médica, geladeira com lanches, frutas e/ou sucos/iogurtes, e horários diferenciados em alguns casos.

Contras: Benefícios não distribuídos à todos, falta um pouco de valorização/motivação dos funcionários da base da pirâmide para crescerem na empresa.

Conselhos para presidência: Equilibrar os benefícios, Melhorar o plano de carreira e a supervisão de possíveis talentos.

Uma ótima lugar pra trabalho.

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Muitas coisas as oportunidades de crescimento, o salário, os benefícios, a carga horária a maioria das pessoas são muito gentis, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Então os pontos negativos são algumas pessoas não é a maioria, mais tem alguns companheiros de trabalho que so porque tem um cargo melhor se acha mais importante.

Conselhos para presidência: Observa melhor alguns funcionários que adoram humilhar e desfazer do trabalho de pessoas de cargo inferior.

A Prevent Senior foi uma das melhores empresas que já trabalhei.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa grande, conceituada muito boa pra se trabalhar. Oferece para os funcionários grandes oportunidades de crescimento e conhecimento, um bom salário e ótimos benefícios que motivão e deixam todos felizes.

Contras: Não diria negativo, mas acho que o convênio médico dos funcionários poderá ser outro e não o próprio convênio da Prevent Senior, pela localização dos hospitais e pelos funcionários que tem filhos.

Prevent Senior

Descrição:A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às pessoas com idade a partir de 49 anos e foco em medicina preventiva, com programas capazes de prolongar a saúde e bem-estar dos idosos.