Como é trabalhar na Prevedello Sistemas?

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Frederico Westphalen, RS

Prós: Bom dialogo com os colaboradores e ambiente de trabalho, liberdade para dar ideias e ser ouvido, regime de trabalho tradicional as demais empresas do ramo.

Contras: pouca oportunidade para crescer e algumas barreiras para ideias novas e novos desafios, salario poderia ser maior porem para cidade da empresa está compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Planos de carreira, ideias novas.

Ser mais pro ativo com os funcionários possibilitando aos mesmos uma melhor visão da empresa

Frederico Westphalen, RS

Prós: Equipe de trabalho, ao menos grande maioria da equipe de trabalho unida, serviço prestado aos clientes. Seriam estes os pontos positivos da empresa.

Contras: Falta valorização profissional. Empresa não oferece um plano de carreira, mundo restrito onde deve-se deter apenas ao sistema, testes sem que seja oferecido uma preparação ao profissional, falta definição de cargos específicos, diariamente chefes demonstram desinteresse pelos funcionários, mesmo relatando o contrario, vivencia-se diariamente uma hierarquia, aonde novas ideias por funcionários não são analisadas, empresa não trabalha com metas, o que torna inviável saber crescimento individual.

Conselhos para presidência: Ser mais pro ativos com os funcionários, trocar ideias com os mesmos, tendo em vista que estes são colaboradores da empresa, um funcionário satisfeito e realizado com seu trabalho busca crescer com a empresa e não acaba se acomodando devido a desmotivação.

Procura satisfazer o funcionário, com diálogos amigáveis ao funcionário.

Frederico Westphalen, RS

Prós: Empresa com horários muito acessiveis, apoio total ao funcionário.

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo a relatar sobre a empresa onde trabalho

Bom local de trabalho

Frederico Westphalen, RS

Prós: Bom local de trabalho e desenvolvimento pessoal

Contras: Localização da empresa fica no interior do estado

Empresa que não possibilita uma carreira para o profissional.

Analista de Suporte Técnico

Frederico Westphalen, RS

Prós: O tipo de serviço que é desenvolvido.

Contras: Falta de comunicação, chefes não apoiam os funcionários. Os funcionários ficam proibidos de aprender uma tecnologia nova, e os chefes querem que o empregado aprenda apenas o sistema deles.

Conselhos para presidência: Mudar o pensamento e valorizar os funcionários.

Prevedello Sistemas