Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Preto Advogados?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom avaliação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não existem nenhum ponto negativo que se se sobessalte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, com profissionais solícitos a ajudarem. Os profissionais realmente estão dispostos a ensinar e passar experiência para os seus funcionários.

    Contras: Os benefícios muitas vezes chegavam atrasados, assim como o salário. Não há plano claro de carreira, o que dificulta a tomada de decisões para o futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Escritório sério e competente, mas com clima ruim.

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração para estagiários é boa, o pagamento é em dia e possui vale refeição. O pessoal do administrativo é atencioso e cordial e a maioria dos advogados também. Escritório sério e muito competente no trabalho jurídico.

    Contras: De maneira geral, o clima é ruim e o ambiente é tenso na maioria dos dias. Excessiva burocracia para procedimentos completamente inúteis e/ou corriqueiros, resolvidos mais facilmente em outros locais. Com frequência, o trabalho se estende ao longo da noite, muito por conta de toda a burocracia que envolve o trabalho. Todos os documentos eram impressos diversas vezes, revisados diversas vezes e o estagiário era demandado a corrigir, nem que fosse porque faltou uma palavra em negrito. Não se podia comer na copa. Além disso, as petições judiciais eram excessivamente longas e, obviamente, repetidas, o que torna o trabalho desgastante. Aconselho a dizer o necessário em páginas suficientes, tornando o trabalho de todos (principalmente o do Juiz, mais fácil).

    Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais agradável, aplicando conceitos básicos de gestão de pessoas. Eliminar a maioria dos procedimentos burocráticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Clima flutuante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe de estagiários mantém um clima bem legal de trabalho, todo mundo costuma se ajudar e não rolam competições desnecessárias. Os funcionários do administrativo também são dispostos a explicar sobre os procedimentos sem maiores problemas.

    Contras: Altíssimo nível de burocracia para coisas simples, estagiários e funcionarios da parte administrativa frequentemente eram chamados atenção na frente dos demais, gerando um clima um pouco desagradável e situações nas quais o clima em geral ficava tenso.

    Conselhos para presidência: Seria interessante disponibilizar uma cozinha com cadeiras para os funcionários, que por vezes chegavam a comer na escada de incêndio para não ter que comer em pé.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom para iniciantes

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho sensacional .

    Contras: Poder centralizado, muita burocracia para assuntos poucos importantes .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Preto Advogados

RH: quer atrair bons talentos?