• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Preto Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Escritório sério e competente, mas com clima ruim.

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração para estagiários é boa, o pagamento é em dia e possui vale refeição. O pessoal do administrativo é atencioso e cordial e a maioria dos advogados também. Escritório sério e muito competente no trabalho jurídico.

    Contras: De maneira geral, o clima é ruim e o ambiente é tenso na maioria dos dias. Excessiva burocracia para procedimentos completamente inúteis e/ou corriqueiros, resolvidos mais facilmente em outros locais. Com frequência, o trabalho se estende ao longo da noite, muito por conta de toda a burocracia que envolve o trabalho. Todos os documentos eram impressos diversas vezes, revisados diversas vezes e o estagiário era demandado a corrigir, nem que fosse porque faltou uma palavra em negrito. Não se podia comer na copa. Além disso, as petições judiciais eram excessivamente longas e, obviamente, repetidas, o que torna o trabalho desgastante. Aconselho a dizer o necessário em páginas suficientes, tornando o trabalho de todos (principalmente o do Juiz, mais fácil).

    Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais agradável, aplicando conceitos básicos de gestão de pessoas. Eliminar a maioria dos procedimentos burocráticos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Preto Advogados