Como é trabalhar na Prestige?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Umuarama, PR

Prós: Ter 15 minutos de manhã e 15 minutos a tarde para poder descansar; Não precisa trabalhar no sábado de manhã (a não ser que esteja muito apertado algum prazo).

Contras: Se você chegar 5 minutos atrasado vão reclamar que vc tá chegando tarde, se vc for embora as 18:00 em ponto vão reclamar que vc não veste a camisa da empresa e não vê a hora de ir embora; Salário muito baixo e as promessas de aumentar o salário nunca se cumprem; Os gestores irão te pedir por várias vezes para vc trabalhar até 22h ou 23h da noite, sem pagar nada a mais por isso e nem te liberar para folgar em outros horários, e também não te pagam nem um lanche e nem uma pizza para ficar lá, é tudo por sua conta; Vc não tem oportunidades de carreira e nem incentivos para melhorar profissionalmente; E eu poderia citar muitas outras coisas mais pesadas aqui, mas daí com certeza iriam rejeitar este meu comentário.

Conselhos para presidência: Falo com tranquilidade que a solução seria trocar a gerência.

Ruim.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Umuarama, PR

Prós: Nada. de legal na empresa. Nao ganhava bem e não era incentivado a melhorar. Nao recebia hora extra e pediam pra sempre ficar até mais tarde.

Contras: Precisa trocar a gestão. Muito engessada. Acha que é dono do mundo e de todos. Eu aprendi lá como não tratar colegas de trabalho. Não recomendo.

Média

Web Designer

Umuarama, PR

Prós: Chefe, não trabalhar aos sábados e ambiente de trabalho.

Contras: Salário e as vezes acumulo de serviço.

Prestige