Como é trabalhar na Pressure Compressores?

Assistente de Assistente Técnico

Prós: em meu ponto de vista a empresa fornece apoio e suporte, o clima organizacional é muito bom, a competência dos gestores de um modo geral é excelente e rotatividade de profissionais é baixa.

Contras: em meu ponto de vista o salario é muito baixo para os cargoa de assistência, e os niveis de exigencia muito altos, uma empresa desse porte e nao fornece nenhum benefício.

Conselhos para presidência: investir em plano de carreira e remunerar melhor seus funcionários

Administração despreparada

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Refeitório na empresa com boa alimentação, local bem conservado com higiene, nutricionista super atenciosa e gentil, sobre isso não tem reclamações.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa contrata pessoa de fora ao invés de investir nos que já estão lá, gerência trabalha sem se importar com funcionários só visando lucros.

Loucura e Tédio

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Pessoal bacana, a galera era legal, a comida era boa, não tem muito o que acrescentar sobre isso não, muito poucos pontos bons nessa empresa.

Contras: Clima terrível de pressão, pessoas entrando gritando na sala. Quando não tem chefe na sala todo mundo fica zoando e brincando em vez de fazer o trabalho. Todo dia tem muito problema para ser resolvido por falta de competência.

Conselhos para presidência: Considere as pessoas como gente e não objetos para obter mais lucro somente.

Pressure Compressores