Como é trabalhar na Press à Porter?

Agência pequena

Estágio

Prós: Localização, benefícios de acordo com o mercado, forma de ensinamento (pelo menos do núcleo que fiquei), compreensivos e pagamento sempre alguns dias antes do 5º dia útil.

Contras: Muitos funcionários insatisfeitos (o que acaba deixando o clima pesado), salário abaixo do mercado, proprietária da agência anti profissional com seus funcionários e que não se põe no lugar deles, empresa com métodos e estratégias bem quadradas.

Conselhos para presidência: Demitir funcionários e contratar outros competentes é mais profissional do que fazer eles se demitirem.

Agência boa, mas precisa modernizar, se abrir mais para o diálogo

Assessor de Imprensa PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clientes legais e variados. Os profissionais lá inseridos estão dispostos a aprender. Mesmo com os problemas, é uma boa agência para aprender comunicação corporativa.

Contras: A dificuldade de comunicação com superiores é algo muito presente, seja com os diretores, seja com a gerência. Muito conservadora. Pouquíssimas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Mais diálogo, incluam os funcionários nas conversas.

Insatisfeito

Prós: Analistas sempre dispostos a ajudar, boa localização, administração de contas grandes, pontuais em relação ao pagamento.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, estagiários fazem apenas o trabalho operacional, chefia extremamente grosseira, sem estrutura, número de contas em excesso em relação ao número de funcionários.

Empresa pequena que suga dos funcionários

Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benéficos: vale alimentação, VT e convênio. Boa localização, prédio legal. Contratam profissionais novos e com gás. Banco de horas: você passa a relação mensal de horas trabalhas e no outro mês você pode compensar.

Contras: Empresa com dois sócios, que não se importam com os funcionarios e sim com o resultado Não existe RH, a mesma pessoa que faz os pagamentos é a que contrata, desliga funcionários, controla o banco de horas .. Muita fofoca e intriga.

Uma agência boa para desenvolver suas habilidades.

Assistente

Prós: Bom ambiente, qualidade no serviço, benefícios e localização.

Contras: Pouco flexível, baixo salário, conservadora e 44 horas semanais.

Satisfeito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente interno com colegas de trabalho, oportunidade de aprendizado.

Contras: Salário, benefícios, oportunidade de crescimento.

Press à Porter