Como é trabalhar na Press à Porter?

Insatisfeito

Prós: Boa localização, atende empresas grandes, algumas pessoas são bem legais, pagamento, VR e VT vem sempre no dia correto e um dos sócios é bastante gentil e simpático.

Contras: Administrativo e alta liderança extremamente grosseiros, humilham os funcionários e não possuem o mínimo respeito por eles. Não existe RH, apenas um administrativo que "faz" os dois papéis. Os colaboradores são vistos como máquinas e caso conversem são chamados a atenção, mudados de lugar e até foram repreendidos por irem ao banheiro e pararem para lanchar. Não emendam feriado e trabalham 48 horas por semana. Os estagiários fazem apenas o trabalho operacional, precisam fazer follow up como se fossem telemarketing e não podem participar do planejamento dos projetos, reuniões ou eventos. Clima organizacional ruim, muitas intrigas, não existe comunicação interna e tudo é extremamente burocrático. Os analistas cuidam de muitas contas, ficam sobrecarregados e não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: Parem de endeusar os clientes e prestem atenção nos seus funcionários.

Press à Porter