Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Press à Porter?

9 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.86
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    1.14
  • Qualidade de vida
    1.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Melhorias são necessárias, urgentemente

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, o local de trabalho possui equipamentos de qualidade, as equipes ajudam a resolver os problemas do dia a dia, de diferentes formas, seja com um conselho ou trabalho operacional.

    Contras: Contratação de mais funcionários para a realização de tarefas, reconhecimento e demonstração de importância ao funcionário dedicado. Renovação do corpo diretivo. Pagar horas extras, algo que não acontece. Falta de promoção, engajamento e motivação.

    Conselhos para presidência: Mude a forma de lidar com as pessoas, aprenda a bem seus funcionários. Tenha a consciência que o mudo da voltas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não há chances de crescimento

    Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É pequena e confortável de se trabalhar, tem uma copa, o que facilita muito o horário de almoço. As funções são mais ou menos distribuídas, na entrevista e no contrato constam funções a menos que fazemos.

    Contras: Bom, não há chance de crescimento. As pessoas estão no mesmo cargo a anos. A mais de 10 anos e para conseguir tal cargo teria que esperar a pessoa sair, impossível né. O "almoxerifado" é infestado de carrapato porque não jogam as coisas que recebem fora. O salário é abaixo do mercado e os benefícios são ridículos.

    Conselhos para presidência: RH e setores tenham mais tato e humanidade com seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Agência pequena

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, benefícios de acordo com o mercado, forma de ensinamento (pelo menos do núcleo que fiquei), compreensivos e pagamento sempre alguns dias antes do 5º dia útil.

    Contras: Muitos funcionários insatisfeitos (o que acaba deixando o clima pesado), salário abaixo do mercado, proprietária da agência anti profissional com seus funcionários e que não se põe no lugar deles, empresa com métodos e estratégias bem quadradas.

    Conselhos para presidência: Demitir funcionários e contratar outros competentes é mais profissional do que fazer eles se demitirem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Insatisfeito

    Estagiário


    Prós: Boa localização, atende empresas grandes, algumas pessoas são bem legais, pagamento, VR e VT vem sempre no dia correto e um dos sócios é bastante gentil e simpático.

    Contras: Administrativo e alta liderança extremamente grosseiros, humilham os funcionários e não possuem o mínimo respeito por eles. Não existe RH, apenas um administrativo que "faz" os dois papéis. Os colaboradores são vistos como máquinas e caso conversem são chamados a atenção, mudados de lugar e até foram repreendidos por irem ao banheiro e pararem para lanchar. Não emendam feriado e trabalham 48 horas por semana. Os estagiários fazem apenas o trabalho operacional, precisam fazer follow up como se fossem telemarketing e não podem participar do planejamento dos projetos, reuniões ou eventos. Clima organizacional ruim, muitas intrigas, não existe comunicação interna e tudo é extremamente burocrático. Os analistas cuidam de muitas contas, ficam sobrecarregados e não são reconhecidos.

    Conselhos para presidência: Parem de endeusar os clientes e prestem atenção nos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Agência boa, mas precisa modernizar, se abrir mais para o diálogo

    Assessor de Imprensa PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes legais e variados. Os profissionais lá inseridos estão dispostos a aprender. Mesmo com os problemas, é uma boa agência para aprender comunicação corporativa.

    Contras: A dificuldade de comunicação com superiores é algo muito presente, seja com os diretores, seja com a gerência. Muito conservadora. Pouquíssimas oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Mais diálogo, incluam os funcionários nas conversas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Insatisfeito

    Estagiário


    Prós: Analistas sempre dispostos a ajudar, boa localização, administração de contas grandes, pontuais em relação ao pagamento.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento, estagiários fazem apenas o trabalho operacional, chefia extremamente grosseira, sem estrutura, número de contas em excesso em relação ao número de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa pequena que suga dos funcionários

    Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficos: vale alimentação, VT e convênio. Boa localização, prédio legal. Contratam profissionais novos e com gás. Banco de horas: você passa a relação mensal de horas trabalhas e no outro mês você pode compensar.

    Contras: Empresa com dois sócios, que não se importam com os funcionarios e sim com o resultado Não existe RH, a mesma pessoa que faz os pagamentos é a que contrata, desliga funcionários, controla o banco de horas .. Muita fofoca e intriga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma agência boa para desenvolver suas habilidades.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, qualidade no serviço, benefícios e localização.

    Contras: Pouco flexível, baixo salário, conservadora e 44 horas semanais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Satisfeito

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente interno com colegas de trabalho, oportunidade de aprendizado.

    Contras: Salário, benefícios, oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Press à Porter

RH: quer atrair bons talentos?