Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prepara Cursos Profissionalizantes?

53 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.76
  • Remuneração e benefícios
    2.18
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Me senti explorado por saber muito e ganhar pouco.

    Instrutor

    Canoas, RS


    Prós: A empresa é extremamente profissional com relação ao pagamento dos funcionários. Pagam tudo em dia e sem falta E tem um bom dissídio anual.

    Contras: Tem um péssimo RH, para ser sincero. As relações não eram muito boas na minha época, pois os donos não entendem muito sobre os cursos que ensinam, e insistem em aplicar "regras" que não fazem sentido com o dia a dia dos Instrutores. Além disso, é um ambiente bem engessado. A Olímpio tem uma dinâmica melhor. Além do mais, você não ganha um adicional por curso. Se você é instrutor de inglês, recebe o mesmo que um instrutor que sabe Web, Design, Manutenção, Administração, Modelagem 3D ao mesmo tempo.

    Conselhos para presidência: Os donos precisam conhecer melhor o dia a dia dos seus funcionários, dos cursos e dos alunos. Não é assim que funciona: Precisam de envolvimento e iteração com o aprendizado dos alunos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Em minha avaliação, esta claramente evidente que a unidade precisa de melhorias.

    Instrutor

    Candeias, BA


    Prós: Os funcionários são unidos independente de qualquer coisa. a interação com os alunos é ótima. e isso faz com que o trabalho flua tranquilamente.

    Contras: As condições físicas deixa um pouco a desejar. os ar condicionados não resfria a sala de aula, nos cursos existem varias falhas. a começar pela resolução de imagem que de fato não dá pra visualizar com exatidão. e o salário poderia ser melhor devido ao desgaste do dia e da exposição aos ar condicionados periodicamente.

    Conselhos para presidência: Que deveria o salario dos educadores deveria ser bem mais satisfatório entre as franqueadoras. É uma função desgastante que deve ser sim valorizada. fazemos parte do crescimento e desenvolvimento profissional de cada aluno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Bom local de trabalho .

    EducadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Pelotas, RS


    Prós: Otimo local de trabalho e facilidade de trocas de horarios. Efetivaçao de cursos gratuitos e salario em dia todo mes. Organização e organizado .

    Contras: Salario baixo para o cargo e funçoes que exerce diariamente e falta fe atualizacao de salarios. Pouco reconhecimento para mudança de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Baixos salários e muitas exigências.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Itaguaí, RJ


    Prós: Havia um ambiente amigável em sala de aula, os alunos sempre reconheciam o trabalho dos monitores e estagiários. Funcionários podem fazer os cursos oferecidos pela instituição fora do horário de trabalho.

    Contras: Muitas exigências comparadas ao baixo sálario pago, muitas horas em pé, funcionários são avaliados pelas câmeras o tempo todo, trabalhos até os sábados, como estágiario ganhava apenas 1 real por hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com ambiente Agradável e gestores bons.fiquei poucos dias, pois não me adaptei ao setor, porém fui bem amparada, e minha responsável teve empatia no meu treinamento e paciência.

    Contras: Não fornece Vale refeição, e prospectar clientes era um desafio, pois as vezes não havia recursos, e clientes. As vezes desanimava pelo fato de não fechar a venda e ter uma cobrança a mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Legal

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Um lugar legal,mt legal mesmo onde tem mts pessoas o ambiente é bom e climatizado .....bbbbbbbbfdfgdhsshdjdjdjdsjsjsjjsjdjsjssjsjdjdjdjdjdkdkddkdkdjdkdjdjdjdjdjdjdjdjdjddjjd

    Contras: Nada de mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa para primeiro emprego

    Instrutor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: um dos pontos positivos são de comunicação com os alunos, o desenvolvimento comunicativo foi de grande valia para mim, a experiência em proatividade etc.

    Contras: um dos pontos negativos é que por ser franquia não tem um plano de carreira, não se consegue evoluir na sua carreira. o salário também é muito baixo, recomendado para um primeiro emprego

    Conselhos para presidência: salário unificado para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Há necessidade de mudanças

    Funcionário

    Uberaba, MG


    Prós: Ambiente agradável, limpo...sistema apesar de obsoleto funciona bem. Estratégias simples de trabalho e um belo uniforme. Há café e lanche .

    Contras: Carga excessiva de trabalho, muitas horas extras e não há um plano de carreira. Postura indiferente da administração em relação ao cliente e falta de modernidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Coordenador

    Araruama, RJ


    Prós: Uma boa empresa para obter experiência, muito conhecimento adquirido. =

    Contras: falta de benefícios .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não Recomendo

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Eles oferecem opção de crescimento na empresa, oferecem cursos toda segunda feira para o comercial, disponibilizam uniforme que é obrigatório.

    Contras: Eles contratam para trabalhar em um cargo de aux administrativo e o trabalho vai de limpeza de chão e banheiros até telemarketing, metas que são impossíveis de alcançar fora a falta de reconhecimento dos superiores, as condições de trabalho é horrível.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Prepara Cursos Profissionalizantes

Descrição:A Prepara Cursos é maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, com mais de 600 unidades espalhadas em cerca de 400 municípios. Mais de 200 mil alunos estudam nas nossas escolas todos os anos, em busca de qualificação para conquistar novas e melhores posições no mercado de trabalho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?