Como é trabalhar na Prepara Cursos Profissionalizantes?

Baixos salários e muitas exigências.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Itaguaí, RJ

Prós: Havia um ambiente amigável em sala de aula, os alunos sempre reconheciam o trabalho dos monitores e estagiários. Funcionários podem fazer os cursos oferecidos pela instituição fora do horário de trabalho.

Contras: Muitas exigências comparadas ao baixo sálario pago, muitas horas em pé, funcionários são avaliados pelas câmeras o tempo todo, trabalhos até os sábados, como estágiario ganhava apenas 1 real por hora.

Empresa boa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa com ambiente Agradável e gestores bons.fiquei poucos dias, pois não me adaptei ao setor, porém fui bem amparada, e minha responsável teve empatia no meu treinamento e paciência.

Contras: Não fornece Vale refeição, e prospectar clientes era um desafio, pois as vezes não havia recursos, e clientes. As vezes desanimava pelo fato de não fechar a venda e ter uma cobrança a mais.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar legal,mt legal mesmo onde tem mts pessoas o ambiente é bom e climatizado .....bbbbbbbbfdfgdhsshdjdjdjdsjsjsjjsjdjsjssjsjdjdjdjdjdkdkddkdkdjdkdjdjdjdjdjdjdjdjdjddjjd

Contras: Nada de mais

Boa para primeiro emprego

Instrutor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um dos pontos positivos são de comunicação com os alunos, o desenvolvimento comunicativo foi de grande valia para mim, a experiência em proatividade etc.

Contras: um dos pontos negativos é que por ser franquia não tem um plano de carreira, não se consegue evoluir na sua carreira. o salário também é muito baixo, recomendado para um primeiro emprego

Conselhos para presidência: salário unificado para os funcionários.

Há necessidade de mudanças

Uberaba, MG

Prós: Ambiente agradável, limpo...sistema apesar de obsoleto funciona bem. Estratégias simples de trabalho e um belo uniforme. Há café e lanche .

Contras: Carga excessiva de trabalho, muitas horas extras e não há um plano de carreira. Postura indiferente da administração em relação ao cliente e falta de modernidade.

Coordenador

Araruama, RJ

Prós: Uma boa empresa para obter experiência, muito conhecimento adquirido. =

Contras: falta de benefícios .

Não Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles oferecem opção de crescimento na empresa, oferecem cursos toda segunda feira para o comercial, disponibilizam uniforme que é obrigatório.

Contras: Eles contratam para trabalhar em um cargo de aux administrativo e o trabalho vai de limpeza de chão e banheiros até telemarketing, metas que são impossíveis de alcançar fora a falta de reconhecimento dos superiores, as condições de trabalho é horrível.

Trabalho gostoso, porém pouco remunerado.

Estagiário de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são sempre simpáticas e amigáveis em todas as unidades. A parte do laboratório sempre é bem tranquila, diferente da comercial e administrativa.

Contras: O salário poderia ser melhor. As vezes é complicado lidar com alguns pais de alunos. O sistema dá muitos problemas, então nós funcionários sempre temos que nos virar.

Abre portas para jovens.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa para se pegar experiência para o mercado de trabalho, abriu portas para mim. Aprendi muitas coisas e levo para a vida inteira.

Contras: Não tenho o que reclamar, totalmente grata pela oportunidade. Só tenho a agradecer pela equipe, uma equipe totalmente eficaz, se acreditar esses caras vão longe! :)

Conselhos para presidência: ótimo gestor! :)

Precisa de mais investimento.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Várias opções de cursos, bons profissionais e educados. Alunos na maioria tranquilos e metodologia de ensino é bom e aceito pela maioria dos alunos. O Treinamento para Primeiro Emprego é uma boa iniciativa.

Contras: Salário deixa a desejar pela quantidade de trabalho exigida. Poucas instrutoras para tantas matérias e alunos sem contar as funções extras que eles fazem e são exigidas mesmo não sendo do cargo. Não tem investimento no inglês e na estrutura da escola. O Treinamento tem tudo para ser bom porém é enganoso.

Conselhos para presidência: Investir mais no inglês e administração, melhorar o salário dos professores e distribuir melhor as funções.

Prepara Cursos Profissionalizantes

Descrição:A Prepara Cursos é maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, com mais de 600 unidades espalhadas em cerca de 400 municípios. Mais de 200 mil alunos estudam nas nossas escolas todos os anos, em busca de qualificação para conquistar novas e melhores posições no mercado de trabalho.