Como é trabalhar na Premium Store?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lutar, e nunca esmorecer ....

Supervisor

Prós: Direrores dão total liberdade para os supervisores desenvolverem seu Trabalho. Assim, possibilitando que os empregados possam demonstrar todos os seus conhecimentos.

Contras: Infelizmente não possui um plano de Saude. Principalmente para nós que possuimos familia, um plano de Saude e Odontologico se faz necessario. Sem mais.

Conselhos para presidência: A Hierarquia e a Disciplina Sao os pilares que movem a sociedade afim de desenvolver pessoas melhores no mercado de trabalho. Como supervisor, sempre me fundamentei nesses pilares.

Bom Local

Auxiliar Condominial

Niterói, RJ

Prós: Ótimo local para se trabalhar. Remuneração que vale a pena,excelente empresa.Sempre fazendo o funcionário conquistar o seu melhor,afinal,o salário vale a pena.

Contras: O horário é muito ruim,mas com conversa dá pra mudar fazendo que ambos os lados(empregador e empregado) fiquem satisfeitos com o tipo de trabalho.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Pindamonhangaba, SP

Prós: Organização, pagamento em dia, local tranquilo, ambiente agradável, ar condicionado em toda empresa.

Contras: É necessário uma melhora no suporte ao técnico em informática com relação ao suprimento de materiais de trabalho, ferramentas, etc.

Muito trabalho e pouco salario

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de aprender, muito com superiores e sozinho também

Contras: salario muito baixo e não tem negociação. É muito serviço para uma salario muito pequeno

Conselhos para presidência: Melhorar salários e bonificações para funcionários além de planos de carreira

Premium Store