Como é trabalhar na Premier Veículos?

Em construção

Vendedor de Peças

Brasília, DF

Prós: Empresa grande porte , oportunidade de conhecimentos na área Empresa com bastante vaga em várias áreas em que você pode ter oportunidade de crescimento

Contras: A empresa perdeu a essência principal, que são as pessoas Uma empresa é feita de pessoas e não apenas de seis serviços prestados , deveríamos recuperar essa essência

Conselhos para presidência: Se envolva mais na empresa , esteja presente e junto com quem faz a empresa funcionar e gerar faturamento, essas pessoas além dos gestores , são os produtivos

Precisa mudar para não perder bons funcionários.

Supervisor de Vendas

Vitória, ES

Prós: O ambiente da empresa é bom. A relação entre donos, gerentes e funcionários é excelente. Todos são participativos e estão sempre se ajudando.

Contras: O salário é baixo comparado ao mercado, a estrutura de alguns setores não é favorável, há uma certa dificuldade quanto a contratação de serviços e falta autonomia para cada gestor.

Conselhos para presidência: Mudar a política de crescimento profissional, valorizar quem realmente traz resultado pra empresa, dar autonomia e cobrar resultado, mudar a forma de remuneração.

empresa

Prós: Paga em dia, boa localização !!!

Contras: RH manda na empresa e nos gerentes deveria ser o contrário eles estão lá pra dar suporte ao negócio !!!!

Conselhos para presidência: RH manda na empresa e nos gerentes deveria ser o contrário eles estão lá pra dar suporte ao negócio !!!!

Premier Veículos