Como é trabalhar na Premier Pet?

Excelente empresa para ser reconhecido pelo mercado pet como conhecedor de novas tendências e tecnologias.

Dourado, SP

Prós: Empresa reconhecida por inovação e qualidade de seus produtos. Estar nela é sinônimo de conhecimento avançado em seu setor, o que dá muita visibilidade profissional.

Contras: Empresa com boa taxa de crescimento e equipes enxutas, o que significa alta concentração de trabalho. Não chega a ser um ponto negativo mas vale o aviso sobre o ambiente de trabalho.

Salario e Benefícios.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, pessoas que fazem o dia a dia ficar mais leve e menos pressão, a oportunidade de crescimento e conhecimento de outras áreas.

Contras: Falta de reconhecimento Reconhecimento profissional, não há oportunidade de construir carreira dentro da empresa, ambiente com áreas bem enxutas.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento aos colaboradores.

Tudo que tenho devo a essa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que valoriza os funcionários desde os com os cargos mais baixos até os grandes

Contras: Algumas pessoas se deixam levar para o pessoal e deixam o proficional pra segundo plano

Conselhos para presidência: Dar menos ouvidos a quem quer destruir a vida de quem deu a vida ali ajudando e sempre colaborando para um bom lugar de trabalho

ótima empresa eu recomendo

Dourado, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores pagamentos em dia, lugar com intenso crescimento e possibilidades de crescimento profissional e refeições balanceadas para os colaboradores.

Contras: Com o crescimento é de total conhecimento que algumas áreas não acompanha o crescimento da empresa no geral, algumas coisas demoram um pouco para ser melhoradas.

Empresa engajada com ótimas oportunidades

Analista de Qualidade

Dourado, SP

Prós: Empresa em acensão de crescimento com transporte eficiente nada de transito no trajeto ida e volta, boa comunicação entre diretoria e comercial e vendas oportunidades de crescimento .

Contras: Empresa de grande porte deveria investir melhor nos funcionários com cursos para diminuir a rotatividade dos mesmo isso ajudaria muito a empresa em gastos e motivaria muito os funcionários .

Excelente empresa recomendo

Analista de Qualidade

Dourado, SP

Prós: Transporte rápido acesso a empresa ppr bom excelentes palestras desenvolvedoras para crescimento pessoal e profissional refeições balanceadas e salários em dia.

Contras: Oportunidades de carreira e crescimento existem mas são relativamente remotas vai de acordo com pessoas e ideias baseadas no seu currículo e liberação de seu líder chefe encarregado

Conselhos para presidência: Estudos e investimentos em cima dos colaboradores isso ajudaria a empresa ter um quadro de funcionários estável com comprometimento e todos e menos rotatividade de pessoas no recrutamento.

Bom local para aprendizado e começo de carreira.

Prós: Ambiente agradável e dinâmico. Bons benefícios. Bom local para aprendizado e começo de carreira. Empresa em pleno crescimento e bastante conectada ao mercado.

Contras: Salários baixos. Sem plano de carreira...

Premier pet

Prós: Boa empresa, clima agradável, ppr boa, horário flexivel.

Contras: Remuneração e plano de carreira não existe. Falta organização nos processos de atendimento e desenvolvimento profissional.

Prós: O clima é ótimo, as pessoas amam a empresa, os gestores são educados, o local é de fácil acesso, ambiente informal, buscam sempre a melhoria na qualidade de vida dos funcionarios

Contras: Atualmente muitos reclamam da opção escolhida pela empresa de plano de saúde, Amil, o sálario está abaixo do praticado no mercado, e alguns raclamam do valor do vale refeição.

Aprenda e vá ganhar mais em outra empresa.

Assistente de Marketing III

Prós: otimo para aprender, ganhar experiencia e sair para ganhar mais.

Contras: Processos nao definidos, gestores nao lideram pessoas somente numeros, diretoria não se preocupa na integracao dos departamentos.

Conselhos para presidência: Lembre-se que a empresa é feita de pessoas e nao somente numeros.

Premier Pet

Descrição:Marca de alimentos Premium e Super Premium para cães e gatos.