Como é trabalhar na Premier Pet?

Salario e Benefícios.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, pessoas que fazem o dia a dia ficar mais leve e menos pressão, a oportunidade de crescimento e conhecimento de outras áreas.

Contras: Falta de reconhecimento Reconhecimento profissional, não há oportunidade de construir carreira dentro da empresa, ambiente com áreas bem enxutas.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento aos colaboradores.

Tudo que tenho devo a essa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que valoriza os funcionários desde os com os cargos mais baixos até os grandes

Contras: Algumas pessoas se deixam levar para o pessoal e deixam o proficional pra segundo plano

Conselhos para presidência: Dar menos ouvidos a quem quer destruir a vida de quem deu a vida ali ajudando e sempre colaborando para um bom lugar de trabalho

Bom local para aprendizado e começo de carreira.

Prós: Ambiente agradável e dinâmico. Bons benefícios. Bom local para aprendizado e começo de carreira. Empresa em pleno crescimento e bastante conectada ao mercado.

Contras: Salários baixos. Sem plano de carreira...

Premier pet

Prós: Boa empresa, clima agradável, ppr boa, horário flexivel.

Contras: Remuneração e plano de carreira não existe. Falta organização nos processos de atendimento e desenvolvimento profissional.

Prós: O clima é ótimo, as pessoas amam a empresa, os gestores são educados, o local é de fácil acesso, ambiente informal, buscam sempre a melhoria na qualidade de vida dos funcionarios

Contras: Atualmente muitos reclamam da opção escolhida pela empresa de plano de saúde, Amil, o sálario está abaixo do praticado no mercado, e alguns raclamam do valor do vale refeição.

Aprenda e vá ganhar mais em outra empresa.

Assistente de Marketing III

Prós: otimo para aprender, ganhar experiencia e sair para ganhar mais.

Contras: Processos nao definidos, gestores nao lideram pessoas somente numeros, diretoria não se preocupa na integracao dos departamentos.

Conselhos para presidência: Lembre-se que a empresa é feita de pessoas e nao somente numeros.

Precisa melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Dourado, SP

Prós: Os Benefícios são bons. Ambiente agradável. Presidência tem visão de crescimento. Uma empresa que está sempre inovando e sempre mantendo a qualidade​ de seus produtos.

Contras: Gestão ( líderes, supervisores e coordenadores) muito inexperiente e despreparada, política de promoção engessada, salário baixíssimo comparado as outras empresas, horário inflexível, trabalho em turnos. Regras de promoção do RH são aplicadas apenas para alguns.

Conselhos para presidência: Preparar líderes supervisores e coordenadores. Coordenam os colaboradores como números, não como pessoas.

aprendizado

Prós: ambiente de aprendizagem. a relação dentro do escritório é leve e descontraída.

Contras: praticamente não há promoções. o reconhecimento do seu trabalho é muito pequeno e não é reconpensado

Empresa boa para aprender

Assistente de Marketing

Prós: Ambiente de trabalho, horário flexível, se torna um ambiente favorável para o aprendizado e após essa etapa ser atingida o ideal é buscar o reconhecimento profissional em outra empresa

Contras: Falta de oportunidades de crescimento , pouco reconhecimento profissional, pouquíssimas promoções internas e o valor do vr é abaixo do valor médio dos restaurantes da região

Um bom local para trabalhar por 1 ou no máximo 2 anos (não existem promoções)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Colegas de trabalho animados, boa localização, muitos restaurantes próximos ao escritório.

Contras: Gestores (gerentes e diretores) autoritários, nunca dão feedback de trabalho e a pior parte é não existir promoções para gerente ou cargo superior na empresas...eles contratam mas não efetivam quem já está lá.

Conselhos para presidência: Troque seus diretores por pessoas novas que façam com que a empresa realmente cresça.

Premier Pet

Descrição:Marca de alimentos Premium e Super Premium para cães e gatos.