• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Premier Pet?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Proporciona estabilidade, porém com estrutura gerencial fraca

    Analista de TI Júnior

    Dourado, SP


    Prós: Os benefícios são bons. Cesta básica com produtos de qualidade, por exemplo. Ambiente de trabalho bom, e os pares de trabalho são receptivos e amigáveis.

    Contras: Falta de gestão direta. Os gestores não sabem motivar a equipe, delegar tarefas e elencar prioridades. Comunicação ruim. As áreas não se conversam, e as informações importantes, necessárias para o andamento do trabalho não são repassadas. Muita dificuldade em conseguir entender a demanda. Falta de processos internos nas áreas de suporte e de documentação de procedimentos. Salário abaixo da média do mercado, e não existe plano de carreira. Baixa flexibilidade de horário de trabalho. Filosofia onde apontar culpados é mais importante que resolver o problema. Os funcionários não tem voz quando se trata de sugerir melhorias, e implantar novas idéias. O feedback praticamente não existe, seja de questões técnicas, comportamentais ou se sugestões de melhorias.

    Conselhos para presidência: investir mais em Gestão de Pessoas. O RH é fraco no que diz respeito a ouvir as necessidades dos funcionários ativamente, para motivá-los. Treinamento de gestão para os gestores. É notável que muitas áreas possuem como gestores pessoas que eram especialistas tecnicamente falando, e foram promovidas a cargos gerenciais, porém sem conhecimento nenhum da importância da gestão em todas suas esferas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Premier Pet

Descrição:Marca de alimentos Premium e Super Premium para cães e gatos.

Site