Como é trabalhar na Premier Pet?

Ótima empresa e ótimo ambiente de trabalho

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa que incentiva o engajamento dos funcionários. Ótimo ambiente de trabalho. Muitos benefícios de grande importância para o funcionário.

Contras: A empresa não possui muitos pontos negativos pois o ambiente de trabalho é muito bom. Também não tenho muito tempo de empresa para poder ver os grandes problemas.

É uma empresa onde você aprende muito!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa com crescimento rápido e com excelentes oportunidades. Por ser uma empresa altamente competitiva, o ambiente incentivava resultados de alta performance.

Contras: Na ocasião em que trabalhei, a empresa não possuía uma politica bem estruturada de cargos e salários. Desta maneira, algumas promoções não seguiam uma padrão claro e definido.

ótima empresa eu recomendo

Dourado, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores pagamentos em dia, lugar com intenso crescimento e possibilidades de crescimento profissional e refeições balanceadas para os colaboradores.

Contras: Com o crescimento é de total conhecimento que algumas áreas não acompanha o crescimento da empresa no geral, algumas coisas demoram um pouco para ser melhoradas.

Empresa engajada com ótimas oportunidades

Analista de Qualidade

Dourado, SP

Prós: Empresa em acensão de crescimento com transporte eficiente nada de transito no trajeto ida e volta, boa comunicação entre diretoria e comercial e vendas oportunidades de crescimento .

Contras: Empresa de grande porte deveria investir melhor nos funcionários com cursos para diminuir a rotatividade dos mesmo isso ajudaria muito a empresa em gastos e motivaria muito os funcionários .

"O Problema lá é as pessoas"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Dourado, SP

Prós: Ótima empresa para se começar a trabalhar, principalmente para quem não tem muita experiência profissional, benefícios são bons e salário regular, o ambiente de trabalho é muito agradável e a rotina da empresa é bem tranquila.

Contras: Os gestores são ruins, são falhos, não tem uma coordenação direta com cada setor nem com o próprio funcionário, a empresa demite mais do que contrata, apontar o erro e o culpado é sempre a prioridade ao invés de melhorar, o salário esta um pouco abaixo da média em comparação a empresas do mesmo setor, todos trabalham de forma desorganizada sem qualquer procedimento padrão a ser seguido.

Conselhos para presidência: Investir na gestão.

Excelente empresa recomendo

Analista de Qualidade

Dourado, SP

Prós: Transporte rápido acesso a empresa ppr bom excelentes palestras desenvolvedoras para crescimento pessoal e profissional refeições balanceadas e salários em dia.

Contras: Oportunidades de carreira e crescimento existem mas são relativamente remotas vai de acordo com pessoas e ideias baseadas no seu currículo e liberação de seu líder chefe encarregado

Conselhos para presidência: Estudos e investimentos em cima dos colaboradores isso ajudaria a empresa ter um quadro de funcionários estável com comprometimento e todos e menos rotatividade de pessoas no recrutamento.

Excelente empresa para ser reconhecido pelo mercado pet como conhecedor de novas tendências e tecnologias.

Dourado, SP

Prós: Empresa reconhecida por inovação e qualidade de seus produtos. Estar nela é sinônimo de conhecimento avançado em seu setor, o que dá muita visibilidade profissional.

Contras: Empresa com boa taxa de crescimento e equipes enxutas, o que significa alta concentração de trabalho. Não chega a ser um ponto negativo mas vale o aviso sobre o ambiente de trabalho.

Proporciona estabilidade, porém com estrutura gerencial fraca

Analista de TI Júnior

Dourado, SP

Prós: Os benefícios são bons. Cesta básica com produtos de qualidade, por exemplo. Ambiente de trabalho bom, e os pares de trabalho são receptivos e amigáveis.

Contras: Falta de gestão direta. Os gestores não sabem motivar a equipe, delegar tarefas e elencar prioridades. Comunicação ruim. As áreas não se conversam, e as informações importantes, necessárias para o andamento do trabalho não são repassadas. Muita dificuldade em conseguir entender a demanda. Falta de processos internos nas áreas de suporte e de documentação de procedimentos. Salário abaixo da média do mercado, e não existe plano de carreira. Baixa flexibilidade de horário de trabalho. Filosofia onde apontar culpados é mais importante que resolver o problema. Os funcionários não tem voz quando se trata de sugerir melhorias, e implantar novas idéias. O feedback praticamente não existe, seja de questões técnicas, comportamentais ou se sugestões de melhorias.

Conselhos para presidência: investir mais em Gestão de Pessoas. O RH é fraco no que diz respeito a ouvir as necessidades dos funcionários ativamente, para motivá-los. Treinamento de gestão para os gestores. É notável que muitas áreas possuem como gestores pessoas que eram especialistas tecnicamente falando, e foram promovidas a cargos gerenciais, porém sem conhecimento nenhum da importância da gestão em todas suas esferas.

Empresa boa para pegar experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com otimos benefícios e horários flexíveis, é possível fazer banco de horas, investem em treinamentos para os funcionários, vende produto de qualidade.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento, não existe cargos de analista, apenas assistentes, os gestores deixam bem claro que é uma empresa para se aprender e ir para a concorrência e não sonhar em crescer lá dentro.

Uma empresa Boa,oque estraga São algumas pessoas que lá trabalham

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,muito bom para se aprender a trabalhar, bons benefícios,tem o auxílio lazer(raramente outras empresas tem) Uma boa empresa

Contras: Não tem plano de carreira para a equipe do Rio de Janeiro,somente para São Paulo, Parece ser uma empresa estadual,difícil comunicação,os gestores de São Paulo não sabem oque passa em outras cidades,sendo assim Confiam em péssimos profissionais e tratam bons profissionais como números.

Conselhos para presidência: Olhe mais para outros estados,vocês precisam ouvir mais suas equipes Pois nem tudo que chega aos ouvidos de vocês são verdades.

Premier Pet

Descrição:Marca de alimentos Premium e Super Premium para cães e gatos.