Como é trabalhar na Premier Pack?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para quem mora na mesma cidade

Designer de Produto

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa sem hierarquia, onde você consegue expor suas opiniões e elas são ouvidas de fato. A empresa incentiva o estudo dos seus funcionários.

Contras: Péssima localização para uma empresa que tem como público alvo o mercado premium. Empresa nova ainda, com infraestrutura que deixa a desejar. Há bastante cobrança de resultados, mas estes nunca estão claros

desvalorização

Comercial

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Retornei para a empresa depois de 5 anos de demitida... porem a convite...

Contras: pessoas atuando na minha área sem conhecimento e com poder de decisão e não tive conhecimento quando recebi o convite... apenas agora tive acesso a informação.

Conselhos para presidência: Visualizar os objetivos para um crescimento e capacitação para se equipara a concorrência de mercado.

Você pode crescer junto com a empresa

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimo ambiente pra aprender, os gestores são atenciosos em ensinar e investem na formação do funcionário. Te dão autonomia e liberdade para trabalhar.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado. Conseguiria alavancar mais rápido se pagassem melhor para reter os talentos na empresa ou mesmo pra contratar profissionais mais experientes.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos funcionários e fazer um plano de carreira.

Boa para quem está começando.

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Excelente ambiente para aprender e crescer profissionalmente, principalmente para quem está começando, pois a empresa e os líderes dão incentivo e autonomia para profissionais interessados em aprender e assumir mais responsabilidades. Exige bastante, mas as experiências de aprendizado compensam.

Contras: Por ser uma empresa de porte médio, ainda em crescimento, deixa a desejar no salário e benefícios. Não tem uma política certa de cargos e salários, não tem um plano de carreira claro para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários deixaria os colaboradores mais satisfeitos e mais produtivos.

Prós: Um local descontraído, com ótimas tipo de trabalho e de setor que trabalhamos. Uma empresa em crescimento e que tem ótimas oportunidades de subir cargos.

Contras: A demora em reconhecimentos, a localização. Falta de infra instrutura no local (falta restaurantes, farmácias, ruas muito precárias).

Premier Pack