Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Premier IT Global Services?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Restruturação organizacional

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A carteira de clientes é grande, mas como mulher não vejo lado positivo em uma empresa de TI, onde a maioria são homens e com ausência de igualdade de gênero

    Contras: Plano de carreira baseado na amizade, não reconhecem e incentivam o funcionário, gestão abusiva, só pensam em ganhar dinheiro às custas dos tecnicos, alta rotatividade, você é contratado como técnico de suporte I, porém às funções que desenvolve é de coordenador, empresa que adora "descontar" o salário do funcionário, falta de organização e uma pessoa gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Procurem se aproximar dos funcionários na filial de São Paulo, dê mais poder de voz para eles, precisa urgentemente desenhar a sua estrutura organizacional e passar a praticar a sua missao, visão e valores ao invés de manter um site bonitinho pra atrair clientes

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Premier IT Global Services

RH: quer atrair bons talentos?