Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

Recomendo a quem não tem experiencia

Analista Pleno II

Prós: Salário em dia, oportunidade para quem não tem experiencia, a empresa também tem um nome forte no mercado de trabalho, sendo um ponto positivo para currículo.

Contras: A empresa tem muita gente despreparada ocupando cargos de liderança, além do salário não ser muito bom, também falta oportunidade para crescimento.

boa

Técnico de Informática Pleno

Prós: O cargo é estavel, não é dificil o trabalho, não requer muitos conhecimentos tecnicos. pra quem esta começando é uma boa mas pra quem ja tem experiencia melhor procurar algo.

Contras: não ha muitas chances de crescimento, nao tem bons beneficios. o salario é melhor que outras mas ainda sim é defasado. pra quem esta começando é otimo

Otima

Prós: Inovação e oportunidade de crescimento na empresa são pontos super positivos, uma empresa que vem se destacando no mercado e com grandes chances no mercado.

Contras: a empresa precisa melhorar o relacionamento entre empresa x funcionário, em si a empresa não possui pontos negativos á reclamar, ando bem satisfeito.

Salário bom mas poucas oportunidades.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estacionamento gratuito, refeitório, bom salário pela função, oportunidade de contato com estrangeiros, livre acesso a internet nos períodos sem demandas de trabalho.

Contras: Desorganização, gestão despreparada, falta de oportunidades de crescimento e reconhecimento, segregação entre funcionário do cliente e terceiro premier.

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos

Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa familiar com um clima de trabalho agradável. O salário é compatível com a função exercida se comparado ao mercado. A empresa investe no treinamento e capacitação.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e ainda não observei pontos negativos críticos. Talvez um ponto a se considerar seria a renovação da infraestrutura do prédio da matriz em Curitiba.

bom

Técnico de Informática

Prós: empresa paga em dia , diversos beneficios gestão justa e ambiente de trabalho agradavel, tudo dentro do esperado de uma empressa de grande porte

Contras: ate o momento não localizei muitos pontos negativos para citar, o salario está dentro do esperado acredito que um vale alimentação melhor , recebemos 15 reais mais se fosse mais para ajudar iria estar o ideia

É uma empresa boa, mas tem que melhorar muito ainda.

Atendente Técnico

Prós: Não há pontos positivos, pois é igual qualquer outra empresa, o vale refeição é um valor baixo, pois não tem como almoçar com o valor diário ainda mais que fica em uma região nobre.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários, apenas as pessoas que são os famosos puxa saco, se você apenas se dedicar ao trabalho não basta, tem que agradar algum superior para crescer.

Conselhos para presidência: Cursos treinamento e melhorar a gestão de pessoas.

Bom pra começar

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa opção para quem está começando. Paga em dia. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Bom para treinar idiomas. Processo seletivo justo.

Contras: Dependendo do projeto, fica à mercê do cliente, que muitas vezes é um ex agente despreparado para exercer gerência. Política de oportunidades na base de amizades. Ambiente infantil.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos colaboradores nos projetos. Muita incompetência e descaso com o recurso humano.

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).