Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa familiar com um clima de trabalho agradável. O salário é compatível com a função exercida se comparado ao mercado. A empresa investe no treinamento e capacitação.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e ainda não observei pontos negativos críticos. Talvez um ponto a se considerar seria a renovação da infraestrutura do prédio da matriz em Curitiba.

bom

Técnico de Informática

Prós: empresa paga em dia , diversos beneficios gestão justa e ambiente de trabalho agradavel, tudo dentro do esperado de uma empressa de grande porte

Contras: ate o momento não localizei muitos pontos negativos para citar, o salario está dentro do esperado acredito que um vale alimentação melhor , recebemos 15 reais mais se fosse mais para ajudar iria estar o ideia

Boa para quem esta começando

Analista de Suporte Técnico

Prós: Dá oportunidade para quem está começando, porém por ser terceirizadas em outras empresas , pode se aprender um pouco de tudo, para quem já tem conhecimento não é tão bom.

Contras: Por ter seus funcionários em outras empresas (terceirizados) fica muito longe dos mesmos, alguns se sentem abandonados, rara são as visitas de seus gerentes

Premier IT

Analista de Suporte Técnico

Prós: Boas condições de trabalho, ótimos benefícios, e o melhor salário que tive em minha carreira profissional.

Contras: Acredito que, até o momento, não consigo apontar pontos negativos.

Uma boa empresa, melhor para quem está no mesmo Estado

Técnico de Suporte Sênior

Prós: Empresa muito pontual, sempre faz desafios com direito a brindes, fácil argumentação com a chefia, sempre tenta chegar a um melhor acordo

Contras: Pelo fato de estar longe da matriz não tenho oportunidades de crescimento na carreira.

Conselhos para presidência: Sempre tente obsevar talentos de outras localidades, "as vezes a melhor maça pode estar no local mais escondido".

Empresa satisfatória

Técnico de Suporte Nível I

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valorização do profissional, pontualidade no pagamento.

Contras: Salário inicial poderia ser melhor.

O crescimento só é conquistado com muita luta

Analista de Suporte Pleno

Prós: Valorização do profissional e oportunidade de crescimento

Contras: Nao encontro pontos negativos, pois sempre tive o respaldo necessário

Colaboração para melhoria da empresa

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cumprimento de suas obrigações (pagamentos e benefícios). Treinamentos para os líderes de operação. RH eficiente na solução de problemas de pagamento sem muita burocracia e demora.

Contras: Falta de estrutura de trabalho diretamente no cliente. Falta de integração dos profissional que estão alocados no cliente com a empresa. Falta de um projeto de desenvolvimento desses profissionais.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos profissionais que estão alocados no cliente, no tocante a sua estrutura de trabalho, desenvolvimento profissional e integração a empresa.

boa

Técnico de Informática Pleno

Prós: O cargo é estavel, não é dificil o trabalho, não requer muitos conhecimentos tecnicos. pra quem esta começando é uma boa mas pra quem ja tem experiencia melhor procurar algo.

Contras: não ha muitas chances de crescimento, nao tem bons beneficios. o salario é melhor que outras mas ainda sim é defasado. pra quem esta começando é otimo

Salário bom mas poucas oportunidades.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estacionamento gratuito, refeitório, bom salário pela função, oportunidade de contato com estrangeiros, livre acesso a internet nos períodos sem demandas de trabalho.

Contras: Desorganização, gestão despreparada, falta de oportunidades de crescimento e reconhecimento, segregação entre funcionário do cliente e terceiro premier.

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).