Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

46 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Empresa familiar com um clima de trabalho agradável. O salário é compatível com a função exercida se comparado ao mercado. A empresa investe no treinamento e capacitação.

    Contras: Estou a pouco tempo na empresa e ainda não observei pontos negativos críticos. Talvez um ponto a se considerar seria a renovação da infraestrutura do prédio da matriz em Curitiba.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    bom

    Técnico de Informática

    Curitiba, PR


    Prós: empresa paga em dia , diversos beneficios gestão justa e ambiente de trabalho agradavel, tudo dentro do esperado de uma empressa de grande porte

    Contras: ate o momento não localizei muitos pontos negativos para citar, o salario está dentro do esperado acredito que um vale alimentação melhor , recebemos 15 reais mais se fosse mais para ajudar iria estar o ideia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa para quem esta começando

    Analista de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Dá oportunidade para quem está começando, porém por ser terceirizadas em outras empresas , pode se aprender um pouco de tudo, para quem já tem conhecimento não é tão bom.

    Contras: Por ter seus funcionários em outras empresas (terceirizados) fica muito longe dos mesmos, alguns se sentem abandonados, rara são as visitas de seus gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Premier IT

    Analista de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Boas condições de trabalho, ótimos benefícios, e o melhor salário que tive em minha carreira profissional.

    Contras: Acredito que, até o momento, não consigo apontar pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa, melhor para quem está no mesmo Estado

    Técnico de Suporte Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa muito pontual, sempre faz desafios com direito a brindes, fácil argumentação com a chefia, sempre tenta chegar a um melhor acordo

    Contras: Pelo fato de estar longe da matriz não tenho oportunidades de crescimento na carreira.

    Conselhos para presidência: Sempre tente obsevar talentos de outras localidades, "as vezes a melhor maça pode estar no local mais escondido".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa satisfatória

    Técnico de Suporte Nível I

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Valorização do profissional, pontualidade no pagamento.

    Contras: Salário inicial poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    O crescimento só é conquistado com muita luta

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do profissional e oportunidade de crescimento

    Contras: Nao encontro pontos negativos, pois sempre tive o respaldo necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Colaboração para melhoria da empresa

    Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Cumprimento de suas obrigações (pagamentos e benefícios). Treinamentos para os líderes de operação. RH eficiente na solução de problemas de pagamento sem muita burocracia e demora.

    Contras: Falta de estrutura de trabalho diretamente no cliente. Falta de integração dos profissional que estão alocados no cliente com a empresa. Falta de um projeto de desenvolvimento desses profissionais.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos profissionais que estão alocados no cliente, no tocante a sua estrutura de trabalho, desenvolvimento profissional e integração a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa

    Técnico de Informática Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: O cargo é estavel, não é dificil o trabalho, não requer muitos conhecimentos tecnicos. pra quem esta começando é uma boa mas pra quem ja tem experiencia melhor procurar algo.

    Contras: não ha muitas chances de crescimento, nao tem bons beneficios. o salario é melhor que outras mas ainda sim é defasado. pra quem esta começando é otimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Salário bom mas poucas oportunidades.

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Estacionamento gratuito, refeitório, bom salário pela função, oportunidade de contato com estrangeiros, livre acesso a internet nos períodos sem demandas de trabalho.

    Contras: Desorganização, gestão despreparada, falta de oportunidades de crescimento e reconhecimento, segregação entre funcionário do cliente e terceiro premier.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).

Site

RH: quer atrair bons talentos?