Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

Pode não ser a Melhor para se trabalhar, mas está crescendo para isso.

Analista Administrativo

Prós: Empresa que tem comprometimento com o funcionário, cumpre com as obrigações legais, o ambiente de trabalho é muito divertido e conseguimos trabalhar sem a pressão por resultados.

Contras: Poderia investir mais em treinamento. Tem funções que o salário é baixo. Seria esses dois pontos que destacaria para o RH avaliar. E ter mais eventos para os funcionários participar.

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

empressa muito boa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresas muito boa profissionais muito bem preparado estrutura excelente com o cliente salario e benefícios de acordo com a area comercio muito boa para trablhar

Contras: o salario nao e muito bastante desconto, pelo o fato que a empresa se aloca em curitiba colaboratores que estao em outras regioes ficam um pouco prejuticado

Conselhos para presidência: nao tenho nada a reclama apenas que deveria ter uma chance de crecimento maior dentro da empresa aumentando salarios e beneficio

Com certeza uma empresa de qualidade e bem inovadora.

Prós: Empresa que tem uma cultura e ambiente muito bom. As pessoas que sabem aproveitar o aprendizado que se tem e a esperar por oportunidades, a conquistam.

Contras: Uma empresa de funcionários descentralizados não tem muitas ações para quem está em outras localidades. Devido a estrutura organizacional, as vezes o crescimento profissional demora um pouco.

Ótima empresa e com profissionais excelentes.

Analista Sênior

Prós: A empresa possui um ótimo feedback e suporte as seus funcionários.

Contras: A equipe de RH poderia ser mais eficiente assim como o sistema de ponto e holerite adotado pela empresa.

Empresa Séria e Inovadora, Boa para fazer Carreira

Prós: Clima familiar, com uma boa possiblidade de aprendizado e crescimento de carreira

Contras: Não encontrei nenhum até o momento, acho que estao sempre buscando melhorar a vida do colaborador

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colaboradores da empresa que torna o ambiente agradável e familiar.

Contras: Plano de Carreira, tornando difícil o desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.

Avaliação

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e organização da equipe nos projetos grandes.

Contras: Omissão de informações aos profissionais locados em diferentes projetos.

Conselhos para presidência: Melhorar o acesso à informação.

Empresa ótima para trabalhar, tem pontos de melhora mas com certeza está acima da média das concorrentes.

Prós: Empresa humana e motivada, buscam valorizar os funcionários, gestores acessíveis e que apoiam seus colaboradores, excelente ambiente para trabalhar, bons benefícios e pagamento sempre em dia, além de bons convênios, funcionários alegres e com qualidade de trabalho acima da média.

Contras: Existe plano de carreira, mas precisa melhorar para os funcionários N1 e N2, Juniors e Plenos que estão no início da hierarquia, exemplo: Quando abre uma vaga de Analista Jr preferem contratar de fora do que oferecer um crescimento para um Técnico que já está na empresa, mesmo que o Técnico esteja capacitado, pois terão trabalho em trocar de vaga o Técnico atual e ainda ter que contratar outro Técnico para o lugar deste que está crescendo (isso ocorre muito no projeto do Boticário, cliente da Premier IT). Para funcionários alocados fora da empresa (terceiros alocados nos clientes) precisam ter um diálogo mais transparente sobre as expectativas da empresa e o que está acontecendo no projeto do cliente em que esses funcionários atuam. Pois os funcionários alocados nos clientes sentem-se mais funcionários do cliente do que da própria Premier IT pois ficam um pouco "abandonados".

Otima

Prós: Inovação e oportunidade de crescimento na empresa são pontos super positivos, uma empresa que vem se destacando no mercado e com grandes chances no mercado.

Contras: a empresa precisa melhorar o relacionamento entre empresa x funcionário, em si a empresa não possui pontos negativos á reclamar, ando bem satisfeito.

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).