Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

empressa muito boa

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresas muito boa profissionais muito bem preparado estrutura excelente com o cliente salario e benefícios de acordo com a area comercio muito boa para trablhar

Contras: o salario nao e muito bastante desconto, pelo o fato que a empresa se aloca em curitiba colaboratores que estao em outras regioes ficam um pouco prejuticado

Conselhos para presidência: nao tenho nada a reclama apenas que deveria ter uma chance de crecimento maior dentro da empresa aumentando salarios e beneficio

Com certeza uma empresa de qualidade e bem inovadora.

Prós: Empresa que tem uma cultura e ambiente muito bom. As pessoas que sabem aproveitar o aprendizado que se tem e a esperar por oportunidades, a conquistam.

Contras: Uma empresa de funcionários descentralizados não tem muitas ações para quem está em outras localidades. Devido a estrutura organizacional, as vezes o crescimento profissional demora um pouco.

Ótima empresa e com profissionais excelentes.

Analista Sênior

Prós: A empresa possui um ótimo feedback e suporte as seus funcionários.

Contras: A equipe de RH poderia ser mais eficiente assim como o sistema de ponto e holerite adotado pela empresa.

Empresa Séria e Inovadora, Boa para fazer Carreira

Prós: Clima familiar, com uma boa possiblidade de aprendizado e crescimento de carreira

Contras: Não encontrei nenhum até o momento, acho que estao sempre buscando melhorar a vida do colaborador

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colaboradores da empresa que torna o ambiente agradável e familiar.

Contras: Plano de Carreira, tornando difícil o desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.

Avaliação

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e organização da equipe nos projetos grandes.

Contras: Omissão de informações aos profissionais locados em diferentes projetos.

Conselhos para presidência: Melhorar o acesso à informação.

Otima

Prós: Inovação e oportunidade de crescimento na empresa são pontos super positivos, uma empresa que vem se destacando no mercado e com grandes chances no mercado.

Contras: a empresa precisa melhorar o relacionamento entre empresa x funcionário, em si a empresa não possui pontos negativos á reclamar, ando bem satisfeito.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa familiar com um clima de trabalho agradável. O salário é compatível com a função exercida se comparado ao mercado. A empresa investe no treinamento e capacitação.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e ainda não observei pontos negativos críticos. Talvez um ponto a se considerar seria a renovação da infraestrutura do prédio da matriz em Curitiba.

bom

Técnico de Informática

Prós: empresa paga em dia , diversos beneficios gestão justa e ambiente de trabalho agradavel, tudo dentro do esperado de uma empressa de grande porte

Contras: ate o momento não localizei muitos pontos negativos para citar, o salario está dentro do esperado acredito que um vale alimentação melhor , recebemos 15 reais mais se fosse mais para ajudar iria estar o ideia

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).