Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

Empresa ótima para trabalhar, tem pontos de melhora mas com certeza está acima da média das concorrentes.

Prós: Empresa humana e motivada, buscam valorizar os funcionários, gestores acessíveis e que apoiam seus colaboradores, excelente ambiente para trabalhar, bons benefícios e pagamento sempre em dia, além de bons convênios, funcionários alegres e com qualidade de trabalho acima da média.

Contras: Existe plano de carreira, mas precisa melhorar para os funcionários N1 e N2, Juniors e Plenos que estão no início da hierarquia, exemplo: Quando abre uma vaga de Analista Jr preferem contratar de fora do que oferecer um crescimento para um Técnico que já está na empresa, mesmo que o Técnico esteja capacitado, pois terão trabalho em trocar de vaga o Técnico atual e ainda ter que contratar outro Técnico para o lugar deste que está crescendo (isso ocorre muito no projeto do Boticário, cliente da Premier IT). Para funcionários alocados fora da empresa (terceiros alocados nos clientes) precisam ter um diálogo mais transparente sobre as expectativas da empresa e o que está acontecendo no projeto do cliente em que esses funcionários atuam. Pois os funcionários alocados nos clientes sentem-se mais funcionários do cliente do que da própria Premier IT pois ficam um pouco "abandonados".

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).