Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

Foi a melhor experiência onde aprendi muito, porém, faltava apreço pelos funcionários.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os coordenadores, diretores e donos da empresa. São pessoas muito sabidas com que pude aprender tudo o que passei a levar pra vida após trabalhar nesta empresa. Além de humildes apesar dos cargos ocupados, são pessoas extremamente educadas com disposição a nos ajudar e ensinar.... E bastante motivadores.

Contras: Não sei em outras regiões, mas em SP a relação da empresa para con o funcionário não era tão funcional. Não trabalhavam no bem estar dos funcionários. Regiões de trabalho com valores alimentícios além do que ofereciam no VR e como fora pedido várias vezes reajustes, essas vezes, negaram! Realocaçao de funcionários com alta rotatividade, o que dificultava a adaptação dos funcionários em cada conta. Falta de uma equipe de adm e até mesmo um psicólogo de RH para novas contratações, muitas vezes eram contratados pessoas que se diziam aptas na área de TI na entrevista, porém, depois de ingresso no cargo, faltava está aptidão em que falavam. Supervisores das contas não tão experientes no cargo, com uma dificuldade de gerênciar sua equipe, com falta de domínio de sua própria língua raiz.

Conselhos para presidência: Procurem sempre o bem estar de seus funcionários. Isso é o que nos motiva, principalmente na área da tecnologia. Temos exemplos bons de mercado de TI como Google, LinkedIn, Microsoft... Estabelecer uma relação de um ambiente mais familiar e descontraído da empresa para com o funcionário motiva estes, e com seu bem estar estabelecido, vão querer buscar resultados euitas vezes até a mais para mostrar à empresa que estão empenhados e agradecidos por aquilo que a empresa vem lhes oferecendo.

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).