Como é trabalhar na Premier - Inovação em Serviços de TI?

Empresa ótima para trabalhar, tem pontos de melhora mas com certeza está acima da média das concorrentes.

Prós: Empresa humana e motivada, buscam valorizar os funcionários, gestores acessíveis e que apoiam seus colaboradores, excelente ambiente para trabalhar, bons benefícios e pagamento sempre em dia, além de bons convênios, funcionários alegres e com qualidade de trabalho acima da média.

Contras: Existe plano de carreira, mas precisa melhorar para os funcionários N1 e N2, Juniors e Plenos que estão no início da hierarquia, exemplo: Quando abre uma vaga de Analista Jr preferem contratar de fora do que oferecer um crescimento para um Técnico que já está na empresa, mesmo que o Técnico esteja capacitado, pois terão trabalho em trocar de vaga o Técnico atual e ainda ter que contratar outro Técnico para o lugar deste que está crescendo (isso ocorre muito no projeto do Boticário, cliente da Premier IT). Para funcionários alocados fora da empresa (terceiros alocados nos clientes) precisam ter um diálogo mais transparente sobre as expectativas da empresa e o que está acontecendo no projeto do cliente em que esses funcionários atuam. Pois os funcionários alocados nos clientes sentem-se mais funcionários do cliente do que da própria Premier IT pois ficam um pouco "abandonados".

Pode não ser a Melhor para se trabalhar, mas está crescendo para isso.

Analista Administrativo

Prós: Empresa que tem comprometimento com o funcionário, cumpre com as obrigações legais, o ambiente de trabalho é muito divertido e conseguimos trabalhar sem a pressão por resultados.

Contras: Poderia investir mais em treinamento. Tem funções que o salário é baixo. Seria esses dois pontos que destacaria para o RH avaliar. E ter mais eventos para os funcionários participar.

boa

Técnico de Informática Pleno

Prós: O cargo é estavel, não é dificil o trabalho, não requer muitos conhecimentos tecnicos. pra quem esta começando é uma boa mas pra quem ja tem experiencia melhor procurar algo.

Contras: não ha muitas chances de crescimento, nao tem bons beneficios. o salario é melhor que outras mas ainda sim é defasado. pra quem esta começando é otimo

Otima

Prós: Inovação e oportunidade de crescimento na empresa são pontos super positivos, uma empresa que vem se destacando no mercado e com grandes chances no mercado.

Contras: a empresa precisa melhorar o relacionamento entre empresa x funcionário, em si a empresa não possui pontos negativos á reclamar, ando bem satisfeito.

Salário bom mas poucas oportunidades.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estacionamento gratuito, refeitório, bom salário pela função, oportunidade de contato com estrangeiros, livre acesso a internet nos períodos sem demandas de trabalho.

Contras: Desorganização, gestão despreparada, falta de oportunidades de crescimento e reconhecimento, segregação entre funcionário do cliente e terceiro premier.

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos

Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa familiar com um clima de trabalho agradável. O salário é compatível com a função exercida se comparado ao mercado. A empresa investe no treinamento e capacitação.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e ainda não observei pontos negativos críticos. Talvez um ponto a se considerar seria a renovação da infraestrutura do prédio da matriz em Curitiba.

bom

Técnico de Informática

Prós: empresa paga em dia , diversos beneficios gestão justa e ambiente de trabalho agradavel, tudo dentro do esperado de uma empressa de grande porte

Contras: ate o momento não localizei muitos pontos negativos para citar, o salario está dentro do esperado acredito que um vale alimentação melhor , recebemos 15 reais mais se fosse mais para ajudar iria estar o ideia

É uma empresa boa, mas tem que melhorar muito ainda.

Atendente Técnico

Prós: Não há pontos positivos, pois é igual qualquer outra empresa, o vale refeição é um valor baixo, pois não tem como almoçar com o valor diário ainda mais que fica em uma região nobre.

Contras: A empresa não reconhece os funcionários, apenas as pessoas que são os famosos puxa saco, se você apenas se dedicar ao trabalho não basta, tem que agradar algum superior para crescer.

Conselhos para presidência: Cursos treinamento e melhorar a gestão de pessoas.

Premier - Inovação em Serviços de TI

Descrição:A Premier é uma empresa de soluções inteligentes em TI e negócios. Para fazer mais com menos nas operações de TI, a Premier oferece uma plataforma de gestão do conhecimento compartilhada para suporte a processos, aplicações, sistemas, chamados, incidentes, problemas, mudanças, solicitações e dúvidas de usuários (suporte funcional).