Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Viamão?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Empresa bem flexível em horários para quem cursa graduação em alguma área da saúde ou educação. Facilidade na comunicação, desenvolve projetos bons.

Contras: A empresa tem alguns pontos negativos que podem ser melhorados , tais como, pontualidade no pagamento dos colaboradores e dar exemplos antes de cobrar tarefas, pontualidade e horas extras.

Bom local de se trabalhar

Fisioterapeuta

Viamão, RS

Prós: Ambiente saudavel e bom de se trabalhar, muito divertido de se trabalhar nesse local. Perto do local onde eu moro, e de facil acesso para ir ao trabalho.

Contras: Apesar dos pontos positivos, acredito que a remuneração poderia ser um pouco melhor, e ter mais alguns beneficios para compor o salário no final do mes.

Setor Público

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Viamão, RS

Prós: Trabalhar no setor público possui algumas vantagens, o relacionamentos entre concursados é bom, o desempenho dos demais junto ao comprometimento é satisfatório.

Contras: Trabalhar no setor público possui algumas desvantagens, como, falta de recursos físicos e materiais para o trabalho, instabilidade política e falta de regras.

Conselhos para presidência: Qualificar mais ocionárioss fun

Esperamos plano de carreira com salário digno e mais humanidade nos setores de direções.

Auxiliar de Educação

Viamão, RS

Prós: plano de saúde,férias, pagamento em dia.

Contras: ainda estamos sem plano de carreira e salários defasados, pagamento de licença-prêmio vencidas.

Conselhos para presidência: Qualificar os servidores e pagamentos adequados com as funções e plano de carreira que assegure aposentadoria com direitos adquiridos.

Prefeitura Municipal de Viamão