Como é trabalhar na Prefeiura Municipal de Irati?

Indefinida

Irati, PR

Prós: Estabilidade, pontualidade de pagamento, feriados e recessos, relacionamento pessoal entre colaboradores de mesmo nível, flexibilidade de horário.

Contras: Falta de investimento em equipamentos para melhoria da qualidade de vida no trabalho, estrutura antiga e comprometida, equipamentos obsoletos, falta de investimento em tecnologia.

Prefeitura Municipal de Irati - Engenheiro Agrônomo

Engenheiro Agrônomo

Irati, PR

Prós: Estabilidade e bom salário, pouco estresse, pouca cobrança, sobra de tempo para estar com a família, tempo para capacitação e dedicação a estudos diversos.

Contras: Falta total de planejamento estratégico, falta motivação profissional, falta de metas, pouco desafiador, muito envolvimento com politicagens e cabeças vazias que pensam apenas em seus mandatos, os chefes são políticos muitas vezes sem nenhum conhecimento da profissão, falta de recursos e estrutura de trabalho.

Conselhos para presidência: Conciliar as necessidades políticas com um bom planejamento estratégico e estrutural, aproveitando os recursos humanos que possui, valorizando os profissionais, escutando-os e dando liberdade para criação e busca de recursos.

Recomendo apenas como uma ocupação de intervalo de carreira

Diretor Administrativo

Irati, PR

Prós: Funcionários muito colaborativos, as funções são bem divididas e o pessoal é bem qualificado. A busca pela eficiência é constante, havendo diversos treinamentos.

Contras: Salário Baixo, sem oportunidade de subir na carreira. O ambiente físico de trabalho também deixa muito a desejar, muitas vezes atrapalhando o andamento dos processos.

Engenheiro Agrônomo

Irati, PR

Prós: Horários flexiveis e boa convivencia

Contras: Acomodação profissional dos funcionários

Conselhos para presidência: Mais empenho dos administradores e funcionários

Prefeiura Municipal de Irati