Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Leopoldo?

Bom, mas pode melhorar

Estágio

São Leopoldo, RS

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, a estrutura da escola é boa. O salário para estágio é acima da média do município. E a localização é ótima.

Contras: Seria interessante um local maior e melhor equipado para alimentação, já que os estagiários não recebem vale alimentação. Também seria necessário um local mais confortável para repouso durante os intervalos.

Em relação ao salário é um local que paga bastante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: O Valor da bolsa auxílio, o ambiente de trabalho, os horários de expediente e atendimento ao público, proximidade da prefeitura ao centro da cidade.

Contras: Muitos vezes o pagamento da bolsa auxílio atrasa, podendo chegar a mais de 15 dias de atraso, trocas de governo podem ser um problema, pode ser complicado fazer atendimento a população.

Bom mas pode melhorar

Professora

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, bom relacionamento com os colegas, liberdade para organizar a aula como quiser dentro do projeto acordado, alimentação no local.

Contras: Atraso nos pagamentos, vale refeição poderia ser maior, plano de saude poderia abranger familiares como mãe e irmão menor de idade, distância.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo lugar para se trabalhar, tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, como foi meu primeiro emprego esse foi o primeiro contato com trabalho que tive. Vou ficar com saudades.

Contras: As vezes atrasava o salário, mas normal considerando q é uma empresa publica e isso ocorre em tempos de crise. Mas fora isso não tenho muito o que reclamar.

Muito trabalho e pouco retorno financeiro sem reconhecimento dos colegas de chefia!

Secretário Escolar

São Leopoldo, RS

Prós: Dentro do município com acesso rápido, não se usa uniforme, não requer experiência anterior, e bom ambiente de trabalho, limpo e de segunda a sexta!

Contras: Não possui plano de carreira, não possui plano de saúde, não possui seguro de vida em grupo, não oferece possibilidade de crescimento e progressão.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de saúde, plano de carreira, seguro de vida em grupo, progressão de categoria e reformular as atribuições de função.

Desinterresse do poder publico com os idosos

Assistente Social

São Leopoldo, RS

Prós: O cliente assistido,Localização e a tranquilidade do endereço

Contras: - chefias que não reconhece o empenho das equipes ,atrasos de salário, falta de comunicação das chefias com suas equipes, falta de material pra executar algumas tarefas e estrutura física sem adequação para atender à idosos e suas deficiências

Conselhos para presidência: Ouvir as necessidades e dificuldades das equipes enfrentadas para realizar as tarefas diárias no Lar de Idosos

Curiosidade

Professor

São Leopoldo, RS

Prós: SMED atende bem o servidor público

Contras: Desrespeito fazendo escalonamento com o salário do servidor

Prefeitura Municipal de São Leopoldo