Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Anchieta?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Quando felizes, produzimos mais, muito mais.

Secretário Municipal Executivo

Anchieta, ES

Prós: Receptividade à idéias novas , por parte significativa da população. Confiança do gestor executivo nas execuções do trabalho desenvolvido pela equipe sob minha gerência.

Contras: A Ausência da prática empática causa mal estar, desinteresse sob o desenvolvimento das ações e desestímulo na participação do negócio. Ruídos na comunicação trás prejuízos incomensuráveis para a organização .

Conselhos para presidência: A arte de ouvir ė fundamental. Praticar empatia. Confiabilidade. Treinamento.

Prós: O salário tem sido pago em dia, havendo poucos meses de atraso.

Contras: Há falta de materiais de trabalho e os funcionários precisam comprar. Funcionários efetivos não tem tanto serviço quanto funcionários contratados.

Gari

Anchieta, SC

Prós: Limpeza da cidade.companherismo entendimento limpeza da praça .jardinagem com canteiros lindos na avenida.grama cortada no trevo .recolhimento de restos de comidas do colégio onde é composto para adubo

Contras: Trabalho honesto digno onde a população nao sabe dar o devido valor.alguns criticam .trabalho q deveria ser bem remunerado.r recolhimento de plástico.

Prefeitura Municipal de Anchieta