Como é trabalhar na Prefeitura Municipal dos Barreiros?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ruim

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barreiros, PE

Prós: não tem ponto positivo, nao vale a oena trabalhar nela pois não investe nos funcionarios e sim na propria familia nepotsmo rola de sobra la d

Contras: vários nenhum empresa ruim perseguição clima organizacional ruim não acredita na capacidade dos funcionarios os funcionarios é tido como nada

Professor

Barreiros, PE

Prós: É um dos melhores salários pagos a professores/as, nos primeiros anos de carreira, do litoral sul de Pernambuco, ficando atrás apenas do IFPE e do Município de Ipojuca. Além disso temos boa abertura para negociar o piso dos professores, o que até agora (em termos de salário) vem sendo cumprido.

Contras: Embora seja um dos melhores salários pagos a professores/as do litoral de Pernambuco, ainda é baixo, fazendo com que os professores recorram a outros vínculos , mais que dobrado sua carga de trabalho. Não há auxílio alimentação ou locomoção, comprometendo significativamente a renda.

Conselhos para presidência: Invistam mais na qualidade de vida dos servidores dando-lhes melhores salários para que possam trabalhar de forma exclusiva, contribuindo para melhoria dos serviços prestados a população. Invistam nas condições de trabalho que ainda são precárias, desfavorecendo os estudantes e sobrecarregando professores/as. Invistam em infraestrutura, pois um ambiente agradável favorece o trabalho de qualidade.

Prefeitura Municipal dos Barreiros