Como é trabalhar na Prefeitura Municipal do Ipojuca?

bom local de se trabalhar

Médico Veterinário

Ipojuca, PE

Prós: a flexibilidade do horario de trabalho dos funcionarios .................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: a falta de um plano de cargos e carreiras.

Precisa fazer algumas correções para melhorar

Guarda Municipal

Ipojuca, PE

Prós: Pontualidade no pagamento do salário. Coordenadores e diretores super tranquilos. Pessoal da gestão bastante maleáveis para entender alguns emlrevistos.

Contras: Falta gratificação, maior autonomia para os líderes de plantão que hoje não são inspetores e sub inspetores. Melhor eficiência na informação

Está no caminho certo, mas precisa investir mais nos professores e nos alunos com baixo rendimento.

Professor

Ipojuca, PE

Prós: Investimento em infraestrutura e material pedagógico para os alunos. Salas de aula climatizadas e interativas.

Contras: Baixa qualidade nas refeições para os professores, baixo investimento nas correções de lacunas anteriores em relação à aprendizagem.

poderia ser muito melhor.

Economista

Ipojuca, PE

Prós: o ambiente interpessoal. horário de trabalho. líderes não são Caxias

Contras: os gestores entre outras coisas. infraestrutura ruim. precisamos de outro local urgente

Prefeitura Municipal do Ipojuca