Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho?

Auxiliar de Educação Especial

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Carga horária de trabalho, proximidade da residência, salário, muito tempo livre para estudar e ter mais um emprego. Muito bom para quem está começando a carreira agora, vale a pena essa oportunidade.

Contras: Benefícios, trabalho por contrato e não CLT, falta de organização, coisas mal esclarecidas e mal informadas para os novatos, poucas orientações do procedimento de trabalho, não tem integração para conhecer a escola e os funcionários.

Bom pra se trabalhar de passagem, mas não pra se constituir carreira a longo prazo

Coordenador

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: O ponto positivo fica por conta dos desafios, de se estar sempre se superando pra resolver os conflitos. A oportunidade de se aprender a resolver situações compliadas com o que se tem disponível

Contras: Os pontos negativos vem do que se tem nos pontos positivos. Os desafios acontecem constante, pois os conflitos estão sempre presentes, e muitas vezes são os causados por falta de apoio, experiência e desorganização da chefia

Conselhos para presidência: Reuniões setorias com os funcionários seria excelente, as vezes as melhores idéias podem vir de onde menos se espera. Dar oportunidade pra que os funcionários tenham voz ativa na melhoria, sem receio dos egos da hierarquia

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma boa oportunidade de aprendizagem e vivência no setor público.

Contras: Instabilidade, falta benefícios e ambiente hostil. A administração deveria se esforçar para preservar a sua capacidade técnica e não a política.

Conselhos para presidência: Invista na capacidade técnica.

Mau pago

Digitador

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Carga horária, grupo unidos etc

Contras: Paga mau, não da almoço não paga insalubridade

Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho