Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Várzea Grande?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gostei muito do trabalho excelente

Assistente Social

Várzea Grande, MT

Prós: otima empresa A estabilidade no cargo é um dos principais atrativos do setor público. Analisando pela ótica do primeiro emprego, é notório que uma pessoa sem experiência no currículo irá começar com um trabalho simples no setor privado, que ocupará muito do seu tempo e será remunerado por um valor muito abaixo do que deseja e necessita. Já num concurso público, o candidato tem a chance de começar sua vida profissional com um vencimento muito acima do que é oferecido pelo mercado, exigindo-se apenas o ensino médio, por exemplo.

Contras: o servidor ou empregado público está limitado a um plano de carreira, hoje não existe mais a chamada "Ascensão Funcional", que foi abolida do serviço público pela Constituição Federal de 1988, ou seja, se você passar num concurso de nível médio, só poderá ser detentor de um cargo ou emprego público de nível superior se for aprovado em um novo concurso, concorrendo sem nenhum privilégio com os demais candidatos.

Simples e objetivo.

Projetista

Várzea Grande, MT

Prós: Excelentes colegas de trabalho. .

Contras: Valorização do profissional, salários não compatíveis com o mercado. .

Estou contente

Agente de Segurança Patrimonial

Várzea Grande, MT

Prós: Muito bom a condição de trabalho, o salário e a carga horária, melhor ainda é o fato de eu ser efetivo na empresa. Gosto muito também da previdência.

Contras: A empresa apesar de ser pública falha um pouco no plano de carreira que não valoriza muito o trabalhador, também não oferecem benefícios tais como vale alimentação e vale transporte.

Prefeitura Municipal de Várzea Grande