Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma grande oportunidade de aprendizado e experiencia profissional unica.

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: A oportunidade de ganhar experiencia profissional no que diz respeito a rotinas de recursos humanos, como direitos trabalhistas e recrutamento e seleção de candidatos.

Contras: Um ponto negativo que como estagiaria de um órgão publico eu sei que não existe a possibilidade de ser efetivada assim que acabar meu período de estagio.

Neutra

Operador de Estação de Tratamento de Água

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: Estabilidade por ser concursado. Todo funcionário concursado se consola por ter a garantia do seu salário ao final do mês. Principalmente nos tempos difíceis em que vivemos.

Contras: Condições de trabalho. Nem sempre temos os equipamentos necessários para a realização de certas tarefas. Manutenção de terceiros também deixa a desejar.

Estabilidade resume trabalhar em prefeituras

Técnico em Informática

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: Por ser um órgão público, oferece estabilidade. O salário está sempre garantido e é impossível ser mandado embora por causa da crise econômica.

Contras: Não é muito diferente das prefeituras de interior do Estado de São Paulo. O trabalho se torna engessado, trabalhando muito ou pouco o salário sempre será o mesmo.

Para quem procura estabilidade, está no lugar certo.

Auxiliar Administrativo

Vargem Grande do Sul, SP

Prós: A Prefeitura de Vargem Grande do Sul, é uma excelente empresa para se trabalhar no que diz respeito ao setor de administração pública. Ela proporciona muitos benefícios como estabilidade financeira e flexibilidade nos horários.

Contras: O principal problema de se trabalhar na Prefeitura de Vargem Grande do Sul é a relação desse orgão com a política local. Isso engessa completamente o andamento das atividades da empresa juntamente com a burocracia que já é algo corriqueiro no setor público.

Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul