Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás?

Professor

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Estabilidade de emprego. Não tem muitos pontos positivos. O mais conta mais é a estabilidade, observando o cenário atual do país em qeu o nível de desempregado está alto.

Contras: Gestão Ruim. Salário abaixo da inflação. Sem aumento previsto em lei. Longe da minha residência. Sem recursos para ter uma boa aula, alcançando os objetivos dos alunos

Conselhos para presidência: Gestão democrática

precisamos avançar

Monitor

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: as pessoas são todos de ótima convivência , os alunos nos fazem sentir que vale a pena continuar aos pais estão juntos em todas as dificuldades

Contras: a prefeitura não investe em educação não tem compromisso com a cidade não valoriza os funcionários falta infra estrutura falta material de apoio

Conselhos para presidência: Respeito

Menos governo e mais mercado, avanço tecnológico não combina com politicagem.

Analista de Sistemas Pleno

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Estabilidade, por ser orgão público da administração direta. Carga horária de 30 horas semanais ajuda a ter um aproveitamento do tempo para outras atividades.

Contras: Salário muito baixo, equipes reduzidas, politicagem, a não priorização do setor deixa o Município atrasado tecnologicamente, travando as atividades dos demais setores.

Conselhos para presidência: Investir e priorizar a área de TI , pois é a base para funcionamento de todos os outros serviços prestado pela administração pública.

A sociedade precisa evoluir tecnologicamente, mas esse não é o interesse dos políticos.

Analista de Sistemas Pleno

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: A possibilidade de poder fazer algo pelo povo. Mesmo que na maioria das vezes você não consiga por falta de recurso ou politicagem.

Contras: Muita politicagem. Isso atrapalha e redireciona os recursos do setor. Deixando assim o Trabalho realizado pelo departamento de TI ineficaz e ineficiente.

Conselhos para presidência: Direcionar mais recursos pras áreas de TI, reestruturando e automatizando processos. Implantar novas tecnologias que beneficiem diretamente a população e não administradores. Focar na qualidade do atendimento ao publico, utilizando novas tecnologias. Criar métodos mais eficientes de segurança dos dados do Município. Criar uma Secretaria de TI independente.

Ainda podemos melhorar bastante.

Estagiário Superior

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: O apoio para jovens que estão no ensino superior e não consegue arcar com as dívidas do seu curso. E o horário flexível.

Contras: A forma com que os outros funcionários tratam os estagiários, fazendo com que os mesmos sintam-se inferiores.

Conselhos para presidência: Melhores formações, e mais disponibilidade.

antes tarde,do que nunca!!!!!!Esperança hoje e sempre

Servente de Limpeza

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Instabilidade, plano de carreira

Contras: Condições de trabalho precárias; pois quase não temos matériais necessários;Não recebemos tickets de alimentação pra nos ajudar em nossas despesas em casa (a moir parte do nosso salario,é gasto com alimentaçao)e nem temos ajudas de custo.

Conselhos para presidência: Procure ouvir as necessidades de seu funcionários para que nós podemos trabalharmos satisfeitos.

ambiente socialmente agradável

Monitor Escolar

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Benefícios de concursado, Boa equipe

Contras: Pouca comunicação, falta de servidores de limpeza

Conselhos para presidência: Continuar com firmeza e a seriedade evidentes

Bom para trabalhar

Prós: Interesse pelo bem estar do servidor

Contras: Muitos cargos comissionados. Inflando a máquina pública

Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás