Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Valinhos?

serviço excencial

Guarda Civil Municipal

Valinhos, SP

Prós: desempenhamos importante papel na segurança publica do municipio, apoio a PM , policia civil, escolas e todas as demais secretarias do municipio: saude, esportes, transito, etc...

Contras: não reconhecimento pela adm do muinicípio, baixo salario ficamos abaixo de alguns cargos com muito menos responsabilidades , até jurídicamente falando pois trabalhamos armados com responsabilidade de zelar por bens públicos e também pela segurança da vida dos munícipes.

Regular

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Valinhos, SP

Prós: Atualização Profissional, horas trabalhadas, plano de aposentadoria próprio, parcerias com instituições privadas para formação universitária com baixo custo para o funcionário.

Contras: A baixo da média salarial da categoria, falta de trinamento em saúde mental para que o trabalhador saiba lhe dar com as alternâncias de emoções.

Amo minha profissão

Professora

Valinhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Companheiros participativos, a empresa oferece cursos na área de atuação. Cursos que qualificam o profissional. Estímulo.

Contras: Cumprir quatro horas de htpc semanal. Dependendo da escola, você trabalha com uma clientela que não vê com bons olhos o trabalho qualitativo do professor. Quem apenas quantidade....

ótima maneira de aprender a interagir e saber mais sobre política.

Patrulheiro

Valinhos, SP

Prós: A prefeitura é uma ótima maneira de aprender a interagir e saber mais sobre política . Onde vemos casos para se entrar em uma faculdade de direito.

Contras: A prefeitura ah pessoas ruins que só querem saber de fofoquinhas ms isso não vem ao caso, se cada um cuida da sua vida ocorrera tudo bem .

Conselhos para presidência: Se cada umajudar o outro assim todos ganham.

Pontos a serem revistos

Professor

Valinhos, SP

Prós: Ficar no setor público é algo que nos dá segurança, estabilidade. Um bom salário. Além de cursos na minha área. Na Minha área é sem dúvida a melhor opção.

Contras: No serviço público não temos como evoluir, crescer ou mudar nosso cargo. Nossa estabilidade nos deixa preguiçosos e estagnados. Nosso salário não é baseado em nossas habilidades.

Melhor trabalho do mundo

Técnico de Radiologia

Valinhos, SP

Prós: Salários são pagos em dia e também a flexibilidade de horário

Contras: Não tem nenhum tipo de plano de carreira

Conselhos para presidência: Bom Conselho é não ter frescura é tratar bem os funcionários

Gostei da oportunidade de trabalhar lá

Valinhos, SP

Prós: Equipe qualificada, ambiente de trabalho positivo, onde as pessoas são bem animadas. Pessoas sempre dispostas a ensinar. A rotina é sempre a mesma.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento na carreira. Muita Burocracia. Pessoas desmotivadas pela falta de oportunidade e falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Tentar por meio da eficiência quebrar um pouco da burocracia.

Prefeitura Municipal de Valinhos