Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Uberlândia?

Local legal de trabalho com desafios variados

Educador Infantil

Uberlândia, MG

Prós: Os pontos positivos desta empresa são: estabilidade no serviço, salário/remuneração e uma boa jornada de trabalho com duração de cinco horas diárias.

Contras: Os pontos negativos dessa empresa considero como o crescimento e desenvolvimento pessoal que não é favorecido por ser concurso público, também não há como usufruir do benefício do fundo de garantia e não tem muito o hábito de capacitação do profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar os quesitos de capacitação dos profissionais e no bem estar dos mesmos.

Avaliando a PMU

Coordenador

Uberlândia, MG

Prós: O maior ponto positivo é a Estabilidade de carreira, plano de progressão que valoriza o estudo e o tempo de serviço. Facilidade de poder trabalhar apenas 30 horas.

Contras: Falta de política para benefícios que possam contribuir com a qualidade de vida do funcionário (ticket alimentação, vale cultura, premiações, adicionais)

Prefeitura Municipal de Uberlândia

Técnico Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Principalmente a estabilidade do cargo, reconhecimento do trabalho realizado, garantia da remuneração em dia, ticket alimentação e horário reduzido.

Contras: Dificuldade de acesso a cargos maiores e promoções

Satisfeita

Psicólogo Clínico

Uberlândia, MG

Prós: Próximo residência experiência clínica seguranca salário em dia atuação dentro mercado de trabalho discussão entre diferentes equipes discussao políticas publicas

Contras: Rotina repetitiva dificuldades institucionais relacionamento com equipe dificuldade de manejo políticas públicas dificuldade gestão de equipe desmotivação

Conselhos para presidência: Melhorar gestão de equipes

Cada dia melhor

Assistente de Apoio ao Controle Externo

Uberlândia, MG

Prós: A prefeitura municipal de Uberlândia representa a mais moderna gestão pública, sendo exemplo para outros municípios, o sistema de controle contábil é eficiente e moderno

Contras: A prefeitura municipal de Uberlândia é moderna, e valoriza seus servidores, diante da atual crise do país, manteve o pagamento em dia dos servidores

Um serviço importante é gratificante

Auxiliar de Farmácia

Uberlândia, MG

Prós: É legal trabalhar na agora da saude, em saber que o meu trabalho é muito importante pois é um tipo de serviço voltado para a população, para pessoas que precisam realmente

Contras: Às vezes ocorre alguns atrasos de salário devido à verba, mas não afeta nenhum pouco na minha forma de atuar, profissionalismo em primeiro lugar sempre

Conselhos para presidência: Minha única fica e ter liders que estão sempre do lado do funcionário, sempre buscando melhorias para ambas partes, tanto da empresa quanto do funcionário, pois um funcionário satisfeito a empresa só tem a ganhar em produção

Ótimo órgão para se trabalhar.

Assistente do Núcleo de EmpenhosEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Valorização dos servidores; cultura organizacional; comunidade integrada; ambiente agradável; remuneração acima da média de outros órgãos de natureza semelhante.

Contras: Estagnação na carreira, já que se trata de ingresso por concurso público. A possibilidade de ascensão ocorre apenas na hipótese de nomeação para cargos de confiança, que, por natureza, tem ordem mais política do que meritocrática.

Amo o que faço

Professora

Uberlândia, MG

Prós: Período de férias que acontece no início do ano e recessos em feriados, no meio do ano e no final do ano, carga horária de 4 h/ dia.

Contras: Sobrecarga mental, e atividades que precisam ser feitas em casa.

Conselhos para presidência: Analisar e reconhecer os profissionais.

Boa, com muitos "poréns"

Oficial Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horário, salário, possibilidade de mudar de área sem comprometimento do tempo de serviço. Estabilidade para servidores efetivos.

Contras: Por ser empresa pública, depende muito do quanto vc puxa o saco de alguém para alcançar objetivos. E alinhamento político faz parte do obter reconhecimento.

É uma oportunidade muito boa quando se tem uma Administração Competente .

Técnico em Serviços Públicos

Uberlândia, MG

Prós: 30hs semanais, plano de carreiras, salário acima do mercado para um auxiliar administrativo. Pode-se ter flexibilidade de horário. Ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Atualmente, atraso nos pagamentos, falta de materiais de trabalho, desperdício de tempo e material em processos ultrapassados. comunicação ineficaz.

Prefeitura Municipal de Uberlândia