Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Uberlândia?

Cada dia melhor

Assistente de Apoio ao Controle Externo

Uberlândia, MG

Prós: A prefeitura municipal de Uberlândia representa a mais moderna gestão pública, sendo exemplo para outros municípios, o sistema de controle contábil é eficiente e moderno

Contras: A prefeitura municipal de Uberlândia é moderna, e valoriza seus servidores, diante da atual crise do país, manteve o pagamento em dia dos servidores

Um serviço importante é gratificante

Auxiliar de Farmácia

Uberlândia, MG

Prós: É legal trabalhar na agora da saude, em saber que o meu trabalho é muito importante pois é um tipo de serviço voltado para a população, para pessoas que precisam realmente

Contras: Às vezes ocorre alguns atrasos de salário devido à verba, mas não afeta nenhum pouco na minha forma de atuar, profissionalismo em primeiro lugar sempre

Conselhos para presidência: Minha única fica e ter liders que estão sempre do lado do funcionário, sempre buscando melhorias para ambas partes, tanto da empresa quanto do funcionário, pois um funcionário satisfeito a empresa só tem a ganhar em produção

Boa, com muitos "poréns"

Oficial Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horário, salário, possibilidade de mudar de área sem comprometimento do tempo de serviço. Estabilidade para servidores efetivos.

Contras: Por ser empresa pública, depende muito do quanto vc puxa o saco de alguém para alcançar objetivos. E alinhamento político faz parte do obter reconhecimento.

É uma oportunidade muito boa quando se tem uma Administração Competente .

Técnico em Serviços Públicos

Uberlândia, MG

Prós: 30hs semanais, plano de carreiras, salário acima do mercado para um auxiliar administrativo. Pode-se ter flexibilidade de horário. Ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Atualmente, atraso nos pagamentos, falta de materiais de trabalho, desperdício de tempo e material em processos ultrapassados. comunicação ineficaz.

Salário garantido

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Salário garantido, serviço tranquilo e flexibilidade de horário

Contras: Pessoal antigo de "cabeça fechada" que não confia nos mais novos. Provavelmente VC é melhor do que o serviço que VC faz.

Conselhos para presidência: Fazer melhor alocação dos recursos humanos

Na balança

Procurador

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade horária e ambiente de trabalho muito bom, amigável.

Contras: Necessidade de maior valorização do servidor efetivo, principalmente em relação ao vencimento e vantagens.

conquistas em andamento

Prós: Carga horária de 6 horas. Salário bom

Contras: oferece poucos benefícios como exemplo, vale alimentação de 100 reais mensais

bom

Enfermeiro

Uberlândia, MG

Prós: Remuneracao, flexibilidade de horario

Contras: nao é possivel promocao dentro da empresa

Analise Cargo/empresa

Técnico de Serviço Social

Uberlândia, MG

Prós: estável e boa jornada de trabalho

Contras: Minha secretaria em si acaba nao tendo a mesma atenção das outras e infelizmente devido a processos burocraticos ou falta de conhecimento ou boa vontade de algumas chefias as coisas demoram a acontecer

Pode melhorar

Educador Infantil

Uberlândia, MG

Prós: Carga horária de 5 horas, estabilidade, progressão salarial, plano de carreira

Contras: O valor do vale-alimentação é muito baixo, e as vezes atrasa.

Prefeitura Municipal de Uberlândia