Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Uberaba?

adoro meu trabalho!

Assistente Social

Uberaba, MG

Prós: flexibilidade no cumprimento da carga horária; local de trabalho central com possibilidades diversas de transporte e logísitca

Contras: variação de hierarquia por se tratar de serviço público; mudança constante de chefia, o que as vezes atrapalha dar continuidade num trabalho já bem estruturado

Conselhos para presidência: dar continuidade a propostas da gestão anterior que dão certo!

Ótima empresa

Prós: Local onde posso desenvolver minhas atividades e poder ter um reconhecimento mais rápido das habilidades

Contras: Burocrático de mais alguns sistemas da empresa. O que atrapalha o andamento das atividades

avalio com produtiva e exaustiva

Educador Infantil

Uberaba, MG

Prós: a empresa oferece beneficios, oferta, incentivos que nos dão um pouco mais de estabilidade financeira e com o plano de saude temos mais condiçoes de nos cuidar fazendo com que tenhamos maior rendimento

Contras: a forma de avaliação e o processo de renovação de contrato por um periodo curto deixando assim os funcionarios sempre tensos com a insegurança pois poderia ser simplificado, claro e justo o metodo de renovação.

"quem tá de dentro quer sair e quem tá de fora quer entrar"

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os pagamentos são sempre realizados em dia, o plano de saúde oferecido razoável, a jornada de trabalho é de seis horas semanais (de manhã ou à tarde)

Contras: O plano de carreira disponibilizado é ruim, falta de incentivo para capacitação e além de os salários serem baixo, o ambientede trabalho muitas vezes é competitivo

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de servidores e melhorar plano de carreira

novas ações

Professor

Prós: Pagamento em dia, beneficios recebidos nas datas certas.

Contras: Salarios baixos, falta de esteutura material em sala de aula.

Possíveis melhoras futuras

Psicólogo

Uberaba, MG

Prós: Está em andamento o desenvolvimento e aprovação de plano de cargos e salários que parece bom.

Contras: Nenhuma chance de crescimento dentro da empresa.

Avaliação diferenciada

Assessora

Uberaba, MG

Prós: Empresa possui uma variação muito grande de pessoas e assim podemos trocar muitas experiencias e aprender muito quanto ao serviço prestado, isso é muito bom.

Contras: Nesse cargo não possuo plano de carreira e salário esta defasado. Empresa muda de funcionários sempre que acaba o mandato e isso prejudica o andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Fazer mais concursos para a população.

Prefeitura Municipal de Uberaba