Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ubatuba?

Local mal estruturado, equipe boa

Tratador de Animais

Ubatuba, SP

Prós: Equipe de excelência, saliento a satisfação de poder contribuir com o bem estar dos animais do centro de controle de zoonoses e ter contato com uma área da qual me identifico

Contras: Local com má estrutura, com grande necessidade de reforma para o bem estar dos funcionários e animais, falta agua, estrutura para alimentação e também um vestiário, as baías onde ficam os animais têm as grades enferrujadas, não contando com um espaço para realizar o atendimento com excelência

Conselhos para presidência: Reforma das baia, resolução para falta de água do local

Trabalho quase insuportável

Agente Educacional

Ubatuba, SP

Prós: Perto de casa, posso ir trabalhar de bicicleta. Amo trabalhar com crianças. Colega de sala legal. Ser concursada, a estabilidade. Não tem mais

Contras: Não tem convênio médico. As condições de trabalho são absurdas. Salas muito cheias, sem brinquedos, sem materiais para aplicar atividades. Sem reconhecimento dos pais e dos chefes

Conselhos para presidência: Investir em material de trabalho e espaço adequado, reduzir o número de bebês por sala. Valorizar o profissional que passa o dia todo com as crianças.

Secretário EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

Ubatuba, SP

Prós: Salário pago em dia, estabilidade no emprego, ambiente profissional bom, a secretaria de educação ajuda a resolver problemas.

Contras: Cesta básica entregue de forma física e não em cartão, o que dificulta a utilização para família menores, já que ela é grande e vem bastante itens, a família pode não utilizar tudo o que vem.

Não é um lugar ruim, mas eu não estou satisfeita

Secretário

Ubatuba, SP

Prós: Estabilidade por serum cargo publico e folgas nos finais de semana e feriados

Contras: Não há plano de carreira, portanto sem oportunidade de crescimento, não há treinamento, cursos ou incentivo que o funcionário evolua e não há qualquer reconhecimento.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário com pessoa.

Agente Comunitário de Saúde

Ubatuba, SP

Prós: A equipe de trabalho bem unida sempre apoiando, a profissão e importante para muitos pacientes e um jeito bom de trabalhar pois ando na rua visitando as pessoas

Contras: Falta de recursos para trabalhar, quando temos que digitar nossas fixas a internet cai,falta de repelente e um apoio para nossos gastos com manutenção

Prefeitura Municipal de Ubatuba