Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Tucuruí?

legal

Assistente Administrativo

Tucuruí, PA

Prós: Trabalho sem muita pressão sobre o funcionário, os salários, até o momento, não sofre atraso no pagamento, Não tem que bater ponto, porem não se pode abusar do horario.

Contras: Carga horaria alta, nenhum plano de carreira com possibilidade de acensão no órgão, poucos benefícios, alem de restringir o pagamento a um só banco, caixa econômica federal.

Ótima para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Tucuruí, PA

Prós: Flexibilidade de horários, paga em dias corretamente, oferece boa estrutura para trabalho e o serviço de recursos humanos atende com precisão e competência as necessidades do funcionário.

Contras: Nada a declarar, porém deveria olhar com mais atenção para as horas extras de cada profissional, pois às vezes é exigido aquilo que está além da competência do mesmo.

Sinceramente falando, quero ser mais util na empresa

Auxiliar Administrativo

Tucuruí, PA

Prós: amizade entre colegas, sempre tenho ajuda com duvidas que tenho, sempre ajudo quando posso

Contras: falta de apoio técnico em treinamentos, falta de motivação, falta de material básico

Conselhos para presidência: aos senhores politicos de minha cidade, parem de pensar em si mesmos e pensem mais na filantropia de seus cargos

como é meu trabalho

Assistente Administrativo

Tucuruí, PA

Prós: Um ambiente tranquilo em que posso exercer a função sem estresse.

Contras: Um certo grau de exigência por pelo fato de ter doutrina religiosas.

Prefeitura Municipal de Tucuruí