Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Tremembé?

Bom salário, mas poderia melhorar a gestão hierárquica

Professor

Tremembé, SP

Prós: Pagamento em dia e possibilidade de fazer hora extra é constante. Horário flexível. Pagamento em dia e possibilidade de fazer hora extra é constante. Horário flexível.

Contras: Pouco democrático, há muito autoritarismo, os funcionários não são consultados sobre as decisões e raramente tem oportunidade de se defender de alguma acusação que lhes é imputada.

Bom de salário, mas o ambiente é razoável

Professor

Tremembé, SP

Prós: Salário em dia, possibilidade de fazer hora extra e aumentar o salário. Eu gosto de realizar meu trabalho, mas o ambiente poderia ser melhor.

Contras: Pouco democrática, muitos gestores acham que são donos da escola e são autoritários, somente a decisão deles . vale. Dependendo do humor da pessoa ela te enche o saco o dia inteiro, e nunca está errada. Isso precisa mudar. Nem sempre emenda feriado de acordo com o humor do prefeito. Não há benefício nenhum, só salário seco

Conselhos para presidência: Deveriam reavaliar o critério de contratação de diretor e coordenadores, não basta ter diploma se a pessoa não sabe lidar com opiniões diferentes.

Gpsto muito do meu emprego

Engenheiro

Tremembé, SP

Prós: Liberdade e fazer o que gosto, desenvolvendo de projetos, participação nas decisões.

Contras: Por ser administração pública há uma certa repetitividade nos serviços rotineiros.

Infelizmente esse emprego não da futuro

Assistente Administrativo

Tremembé, SP

Prós: Os colegas de trabalho, o ambiente de serviço e o serviço em si

Contras: Não existe possibilidade de crescimento profissional, e também não há reconhecimento

Conselhos para presidência: Ter um plano de Carreira

Prefeitura Municipal de Tremembé