Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Teresina?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatoriamente

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: Saber que estar ajudando a administrar uma escola que educa cidadão. Para quem gosta de trabalhar na parte administrativa de uma empresa seria de bom gosto.

Contras: estresse,porém,todo trabalho tem estresse,O trabalho as vezes não é reconhecido como deveria ser,mais, isso se torna um detalhe do quanto é grandioso trabalhar nesse ramo.

Site Bem Informativo, Fácil Acesso,

Gerente Administrativo

Teresina, PI

Prós: Gestão Participativa, Democrática, Trabalho em equipe, Setorizado, salário sem no dia certo, com calendário anual. Férias remuneradas, promoções anuais.

Contras: Política salarial, sistema de controle, poucos computadores, número de viaturas limitadas, sistema de controle não informatizado, com muito muitos erros.

Conselhos para presidência: Participação

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Há sempre muito o que aprender dentro da Prefeitura Municipal de Teresina, tanto pelos ofícios do dia-a-dia, quanto pelas pessoas comprometidas e esforçadas que trabalham lá.

Contras: O prédio tem estrutura antiga, por mais que se faça limpeza todos os dias, percebe-se que as instalações são antigas e mereciam ser substituídas para um ambiente mais salubre. A localização é de ruim acesso nos horários de pico.

Assessor de Comunicação

Teresina, PI

Prós: Horário, flexibilidade, só precisa trabalhar de segunda à sexta, não tem muito serviço.

Contras: Nenhum a empresa é muito boa, acho que só a questão de não dar vales.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários.

Nutricionista Júnior

Prós: serviço muito bom, pessoas excelentes

Contras: Falta de estrutura do ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: melhores condições se trabalho

Interessante

Analista de Sistemas

Teresina, PI

Prós: Bom ambiente, satisfação em desenvolver serviços serão para o bem público. Boa Localização, no centro da cidade, fácil acesso de qualquer ponto da mesma.

Contras: Conflito de interesses, mistura de cargos políticos. Alguns gestores querem apenas mostrar serviço para certas pessoas, e isso dificulta um pouco o trabalho.

Prós: Salário ainda não o desejável mas satisfatório na medida do possível, aumentos salariais anuais de acordo com a inflação

Contras: Desgaste emocional e físico,falta de estrutura no ambiente de trabalho, falta de apoio na prática devido a ausência de concurso para o apoio

Gosto de trabalhar na empresa mas estou insatisfeita

Assistente de Apoio a Gestão

Teresina, PI

Prós: Tempo de dedicação ao trabalho

Contras: Salário muito pequeno , falta de segurança,

semec

Professor

Teresina, PI

Prós: Horários e acesso a benefícios

Contras: estrutura fisica e benefícios para saúde e educação dos filhos dos que atuam na profissão

média

Adminstrador Geral

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho relativamente bom, salário pago rigorosamente em dia, não atrasa, expediente corrido, das 07:30 às 13:30, final de semana livre.

Contras: Muita burocracia o que dificulta o desenvolvimento do trabalho, pouco autonomia para tomada de decisões, salário baixo, não tem plano de saúde, vale alimentação e outros benefícios.

Conselhos para presidência: apesar de não estar satisfeito eu recomendaria sim, porque tem algumas vantagens. Já exerci vários cargos sempre como líder de equipes, gosto de trabalha r em equipe o que facilita muito. Exerci o cargo de Assessoria de Gabinete do Secretário Chefe de Departamento, Gerente de Microcrédito, Chefe de Setor de Finanças, Sub Secretário Municipal.

Prefeitura Municipal de Teresina