Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba?

Avaliação Prefeitura

Chefe de Seção

Telêmaco Borba, PR

Prós: Equipe de trabalho e estabilidade durante o tempo da gestão, além de um horário de trabalho muito bom, .

Contras: Grande burocracia nos processos gerando assim alguns retrabalhos e um pouco de estresse, .

Recomendo

Engenheiro

Prós: Estabilidade, segurança no trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, investimento na empresa em cursos de melhoramento, benefícios e segura.

Otimismo

Agente Estadual de Transito

Telêmaco Borba, PR

Prós: Nunca fomos assaltadas porq carregar dinheiro temos um chefe de sessão na parte de fiscalização que nos ajuda muito e que ainda tem alguém que olhe por nos agentes

Contras: Não tem estrutura para os agentes falta maia cursos e o salário e baixo para o risco que. Nos corremos por trabalha de agente de trânsito e fiscalização com vendas de estar estacionamento rotativo e fiscalização duas funcao

Conselhos para presidência: Um bom chefe de sessão que olhe para seus empregado ajudando em cursos especializados os seus empregados que entenda sobre o que está fazendo onde exerce o seu cargo

informação é tudo na atualidade.

Professor

Telêmaco Borba, PR

Prós: a profissão é parte de mim ,ensinar é o que faço de melhor e a escola municipal tem o suporte necessário para desenvolver meu trabalho.

Contras: A escola fica na parte da periferia o que coloca alunos e professores expostos a violência e desvio de conduta de alunos familiares o que acarreta em dificuldades para desenvolver potenciais.

Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba