Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taubaté?

Bom salário e bom ambiente.

Professor

Taubaté, SP

Prós: Pessoal sempre disponível para auxiliar. A minha chefia imediata procura valorizar e apoiar os funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e não me falta equipamentos.

Contras: Falta de plano de carreira. Não há possibilidade de crescimento profissional. Peca-se na manutenção dos equipamentos, que muitas vezes demora meses para acontecer.

Satisfeito

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, capacidade de assumir responsabilidades, oportunidade de ascensão em alguns cargos, estabilidade e bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios, não oferece vale transporte, desconto previdenciário muito alto, salário inicial muito baixo. No mais, não há pontos negativos;

decpcionada em ser funcionaria publica de Taubate

Técnico de Enfermagem

Taubaté, SP

Prós: estabilidade para o servidor publico estatutario é a única vantagem, pois é uma prefeitura que não proporciona nada a seus funcionarios, a maioria mora de aluguel e não tem como evoluir profissionalmente.

Contras: sem plano de carreira, sem vale transporte, sem vale refeição, sem convenios de qualidade, sem oportunidade para os funcionarios que realmente trabalham.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horário é flexível, não atrapalha nos estudos no caso dos estagiários, a relação salário com horas de trabalho é boa, a empresa oferece auxílio transporte.

Contras: Falta de cumprimento de termos de estágio, falta de acompanhamento de aprendizagem dos estagiários, falta de rotatividade entre os demais setores do órgão.

Não valorizam o funcionário

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Trabalhei durante bastante tempo na prefeitura municipal de Taubaté e a única coisa positiva foram as amizades que adquiri. Pessoas excelentes e possibilidade de fazer bons amigos

Contras: São muitos os pontos negativos. Não há qualquer tipo de benefício. Apenas uma cesta básica com produtos de segunda linha. Em época de campanha eleitotal o ambiente fica pesado e com ares de perseguição

Empresa boa, com vários pontos para adequação.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: salario bom, equipe boa, flexibilidade de horarios, acesso à gerencia, boa comunicação, reciprocidade.

Contras: estrutura fisica inadequada, dimensionamento de pessoal insuficiente, falta de profissionais na composição da equipe.

Apenas um número

Professor de Dança

Taubaté, SP

Prós: Liberdade de trabalho

Contras: Não tem reconhecimento

Conselhos para presidência: Faça a sua parte

Ótima empresa para se trabalhar, apesar de ter alguns pontos a melhorar !

Taubaté, SP

Prós: Pagamentos sempre cai no ultimo dia útil do mês, ou seja, sempre em dia, as vezes atrasa as horas extras mais sempre pagam.

Contras: Descontos sobre o plano de saúde, não ter plano de carreira para valorizar os funcionários que procuram estudar e se qualificar para crescer na organização.

Um lugar bom mas que poderia ser melhor

Professor

Taubaté, SP

Prós: Estabilidade financeira. Adicionais como anuenio. Não trabalhar aos sabados domingos e feriados

Contras: Salário defazado e atividade estressante. Sem plano de saude

Prós: Muito bom. Serviço gratificante

Contras: Desorganização, no restante tudo bem

Prefeitura Municipal de Taubaté