Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taubaté?

PMT Aceitável

Técnico de Segurança do Trabalho

Taubaté, SP

Prós: Espaço para autonomia, flexibilidade de horário e de local de atuação, amplo conhecimento do funcionamento da máquina pública e de sua importância para a sociedade.

Contras: Faltam recursos e investimentos em postos de trabalho, investimento no profissional, oportunidade de crescimento, plano de carreira, assistências.

Bom salário e bom ambiente.

Professor

Taubaté, SP

Prós: Pessoal sempre disponível para auxiliar. A minha chefia imediata procura valorizar e apoiar os funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e não me falta equipamentos.

Contras: Falta de plano de carreira. Não há possibilidade de crescimento profissional. Peca-se na manutenção dos equipamentos, que muitas vezes demora meses para acontecer.

Satisfeito

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, capacidade de assumir responsabilidades, oportunidade de ascensão em alguns cargos, estabilidade e bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios, não oferece vale transporte, desconto previdenciário muito alto, salário inicial muito baixo. No mais, não há pontos negativos;

Empresa boa, com vários pontos para adequação.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: salario bom, equipe boa, flexibilidade de horarios, acesso à gerencia, boa comunicação, reciprocidade.

Contras: estrutura fisica inadequada, dimensionamento de pessoal insuficiente, falta de profissionais na composição da equipe.

Prós: Muito bom. Serviço gratificante

Contras: Desorganização, no restante tudo bem

Terra da Grávida de Taubaté

Cozinheiro

Taubaté, SP

Prós: Férias com adicional de 1/2 e estrutura de estatutário com previdência própria do município, salário acima do mercado privado da região em questão.

Contras: Falta plano de carreira, autonomia dos cargos, benefícios e uma política salarial decente em relação ao reajuste anual, pois o governo do prejudica e não ajuda.

Razoável

Taubaté, SP

Prós: O trabalho é tranquilo. O horário é bom. As pessoas possuem bom relacionamento entre si. Se necessário é possível flexibilizar horário........

Contras: Não existe possibilidade de efetivação. Entrada somente por meio de prova escrita, no entanto mesmo apresentando bom comportamento, é na base de concurso público para permanecer.

Prefeitura Municipal de Taubaté

Técnico de Enfermagem

Taubaté, SP

Prós: pontualidade com pagamento.

Contras: nenhum beneficio

Já foi bom

Professor

Taubaté, SP

Prós: O salário é um dos melhores do Vale do Paraíba, os colegas de trabalho que fazemos são um ponto a favor também. Outro ponto positivo é que moro na cidade vizinha, Pindamonhangaba.

Contras: Até 2013, tínhamos convênio médico. Hoje não temos mais! Até junho de 2017, nós, professores podíamos comer na escola. Hoje, a comida que sobra é jogada fora e não possuímos auxílio-alimentação. Falta de plano de carreira

"aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei".

Taubaté, SP

Prós: Agenda flexível, contato com vários setores, autonomia na elaboração de agendas e planejamento de intervenções, fácil acesso à chefia imediata.

Contras: Não oferecimento de recursos mínimos para se trabalhar, como transporte aos locais de trabalho (é preciso usar carro próprio), materiais de uso no trabalho têm que ser comprado, pois a prefeitura não oferece, dificuldade na resolução de conflitos, coordenação com pouca resolutividade e pouca abertura.

Prefeitura Municipal de Taubaté