Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Taubaté?

Essa prefeitura é péssima, não vAloriza os grandes profissionais que tem

Agente de Controle de Vetores

Taubaté, SP

Prós: Somente, Única e exclusivamente a estabilidade e trabalhar de segunda a sexta (em horário comercial), nada mais que isso. Colegas de trabalho legais.

Contras: Não tem reconhecimento, nossos aumentos dependendo da gestão, não são nem o valor da inflação, estamos com salário defasado, mal vemos chefia, péssima organização, as pessoas que possuem contato tem bom cargo,'agora quem não, se mantém na mesmice. Péssimo só te incentiva a passar em outro concurso para querer sair de lá.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários, incentivar o crescimento deles, auxiliar com estudos e afins para desenvolver um melhor trabalho

Bom

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de Trabalho bom, equipe sempre bem disposta a te ajudar quando tem duvidas , Horário bom e flexivel , Final de semana livre , bons equipamentos.

Contras: Falta de profissionais qualificados , ambiente cheio de pessoas que não merecem estar em cargos de liderança , muitas pessoas ganhando muito para apenas serviço que 1 pessoa so consegue fazer.

Conselhos para presidência: Criar e obrigar os funcionarios serem qualificados e observar muitas pessoas em vagas que n e preciso

escriturário

Escriturário

Taubaté, SP

Prós: é sossegado e muito tranquilo.....

Contras: salário baixo e nenhuma chance de crescimento

Não valorizam o funcionário

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Trabalhei durante bastante tempo na prefeitura municipal de Taubaté e a única coisa positiva foram as amizades que adquiri. Pessoas excelentes e possibilidade de fazer bons amigos

Contras: São muitos os pontos negativos. Não há qualquer tipo de benefício. Apenas uma cesta básica com produtos de segunda linha. Em época de campanha eleitotal o ambiente fica pesado e com ares de perseguição

"aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei".

Taubaté, SP

Prós: Agenda flexível, contato com vários setores, autonomia na elaboração de agendas e planejamento de intervenções, fácil acesso à chefia imediata.

Contras: Não oferecimento de recursos mínimos para se trabalhar, como transporte aos locais de trabalho (é preciso usar carro próprio), materiais de uso no trabalho têm que ser comprado, pois a prefeitura não oferece, dificuldade na resolução de conflitos, coordenação com pouca resolutividade e pouca abertura.

poderia ser melhor

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: horario pra se trabalhar..tem cesta basica salario em pago sempre em dia..

Contras: nao tem muitos beneficios e salario poderia ser melhor e nao tem plano de carreira,para se ter plano medico so sem socio do sindicato e o reaguste nunca é o q esperamos

Falta valorização profissional

Professor

Taubaté, SP

Prós: O salário não atrasa; após 3 anos, que é o tempo do estágio probatório, assegura-se a estabilidade no emprego; as salas possuem carteiras e cadeiras para todos os alunos...

Contras: Não tem plano de carreira; não aplica lei federal do piso, de 2008; falta de estrutura para o ensino integral, atrapalhando as aulas; a comida é feita para todos os alunos, porém nem todos comem, e o que sobra é jogado fora. Funcionários e professores não podem comer...

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira e seguir a lei federal 11.738, de 16 de julho de 2008.

decpcionada em ser funcionaria publica de Taubate

Técnico de Enfermagem

Taubaté, SP

Prós: estabilidade para o servidor publico estatutario é a única vantagem, pois é uma prefeitura que não proporciona nada a seus funcionarios, a maioria mora de aluguel e não tem como evoluir profissionalmente.

Contras: sem plano de carreira, sem vale transporte, sem vale refeição, sem convenios de qualidade, sem oportunidade para os funcionarios que realmente trabalham.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horário é flexível, não atrapalha nos estudos no caso dos estagiários, a relação salário com horas de trabalho é boa, a empresa oferece auxílio transporte.

Contras: Falta de cumprimento de termos de estágio, falta de acompanhamento de aprendizagem dos estagiários, falta de rotatividade entre os demais setores do órgão.

Apenas um número

Professor de Dança

Taubaté, SP

Prós: Liberdade de trabalho

Contras: Não tem reconhecimento

Conselhos para presidência: Faça a sua parte

Prefeitura Municipal de Taubaté